Image Map

13 abril 2015

Cap IV - Hot




AVISO: CAPITULO HOT, MAS CONTEM INFORMACOES IMPORTANTES PARA A FIC! PORTANTO QUEM NÃO QUISER HOT, LEIA A PARTIR DA SEGUNDA TARJA VERMELHA. :*

                         Bloom White Pov's                          

Por que nao?Pensei..Aquela voz que soou em meu ouvido a noite inteira estava ali disposta a me levar pra casa já que meu "melhor amigo" me abandonou.
_Bora la Collins
_Vem- ele disse e fomos andando em direção a um Impala preto super foda. Me permiti ficar deslumbrada com o carro ja que desde pequena tinha paixão por carros.
_É simplesmente lindo-eu disse e ele riu abrindo o carro
_Entra ai- entrei e me assentei-me sentindo um pouco envergonhada.
_Então, onde é sua casa?- ele disse ligando o carro e arrancando dali
_É aqui perto, só não queria ir sozinha mesmo, vai que alguém ressurgir das cinzas?-ele riu
_Ok..-eu disse notando um sorriso sacana no rosto dele e vi que estavamos indo para o outro lado da cidade. Não interroguei, nem questionei. chegamos em um prédio, em uma área mais calma de Jacksonville.
_Vamos?-ele perguntou
_Ahan -eu disse meio em duvida. Assim que entramos no predio vi que tinha um tiozinho na portaria
_Boa noite Doug -ele disse sorridente -sua namorada?
_Boa noite Sidney, sim, é sim -assim que ele disse isso eu nao aguentei e fiquei vermelha e o danado riu de mim, oush
_Vamos subir Boo - entramos no elevador e eu fui prensada na parede de metal gelada, dando uma resmungo como resposta, e ali mesmo naquele maldito elevador começamos a nos pegar? não sei como explicar, só sei que Jesus amado, sã era a ultima coisa que eu iria estar depois de algumas dozes de tequila, e uma perdição dessa comigo. Assim que a porta do elevador se abriu fomos para uma porta ele colocou a chave na porta sem parar de me abraçar. Assim que entrei no apartamento nao pude deixar de notar a sofisticação daquele lugar. Mas nao tive muito tempo para pensar nisso já que quando assustei estávamos no sofá da casa de Dpug.
_Então eu sou sua namorada agora? Nós nem nos conhecemos e eu já sou sua namorada?
_Ei! Calma, você não conhece o Sidney, ok? Fica tranqüila, é so pra ele não fazer nenhum interrogatório.-boiei com essa frase mas depois lembrei de onde eu tinha parado e achei melhor continuar. Ele já ia voltar a falar quando eu o puxei pela nuca, fiquei na ponta dos pés e o beijei. Foi um beijo mais calmo, e francamente o melhor da noite. Assim que o ar se fez escasso cortamos o beijo, ambos ofegantes, e fomos para a algum cômodo no andar de cima do apartamento. Era um quarto normal. AMEM! Achei que ele era um Grey da vida.
Mas de qualquer forma, fui jogada na cama com muita delicadeza. Ele se apoiou por cima de mim e nos começamos a nos beijar de forma mais vulgar, a qual minha mão fez uma tour por todos os gomos da barriga dele,deduzi que ele tinha bunda grande, meu Deus.Inverti as posições e continuamos nos beijando, as mãos de Doug foram direto em encontro com meus seios e começou a massageá-los mesmo por cima do sutiã. Ele começou a tirar minha blusa e eu fui obrigada a sentar-me em seu colo. Enquanto ele tirava minha blusa eu rebolava nele, fazendo com que gemidos roucos escapassem da boca dele. Assim que ele arrancou minha blusa, fiz o mesmo com a dele a jogando em algum canto daquele quarto gigantesco.
Ele me deitou em sua cama desabotoando meu sutiã, assim que minha primeira peca intima fora retirada ele abocanhou meus seios, me fazendo soltar  um gemido, consideravelmente baixo. Enquanto isso eu arranhava suas costas tentando conter meu gemidos, assim que ele parou foi a minha vez de inverter as posições. O deitei por baixo ficando de frente para mim e o beijei com vontade, assim que percebi que ele queria mais daquele beijo parei e beijei seu pescoço, fazendo assim uma trilha de beijos ate o seu abdômen. Com  a ajuda dele, arranquei sua causa, vendo que aquele vestuário o incomodava, não pude deixar de notar que assim como eu estava excitado. Retirei sua cueca lentamente, comecei a fazer movimentos de vai e vem com minha mão em seu membro, vendo que ele precisava de algo mais, comecei a chupar seu membro lentamente, satisfeito com os gemidos de Doug, parei de chupá-lo fazendo-o me olhar confuso
_Por que parou?-ele me perguntou mas logo depois desistiu da resposta assim que voltamos a nos beijar.
Novamente as posições foram invertidas fazendo com que ele ficasse sobre mim. Ele fez uma trilha de beijos ate chegar na barra do me short, o qual foi tirado com muita delicadeza e desapareceu em qualquer canto daquele quarto.
Junto com meu short minha ultima peca intima se foi. Doug começou a sugar minha intimidade lentamente me fazendo gemer um pouco mais alto do que o normal. Assim que a tortura acabou ele me invadiu fazendo com que eu passasse minhas mãos para suas costas enquanto ele estocava  mais rápido. Doug apertava minha cintura com tanta força que eu podia sentir e ouvir o estalar dos meus ossos. Senti o liquido de Doug me invadir juntamente com o meu sendo liberado.
Nos deitamos na cama ofegantes e dormimos.

                             No outro dia                                

 Acordei me lembrando da noite passada e um sorriso sacana me escapou. 
Sinto a claridade em encontro com meus olhos, olho pro lado e vejo que Doug não se faz mas presente. Noto que há em uma cadeira ao meu lado uma jardineira jeans e um bilhete:
“Boo, assim que acordar escolha uma blusa em meu guarda roupa, e a vista por baixo dessa peça. Te espero na cozinha”
Fiz exatamente o que falava, tomei um banho, peguei uma blusa do Kiss em seu guarda roupa, a vesti e calsei o mesmo sapato de ontem e desci para a cozinha. Assim que cheguei la vi que não so Doug se encontrava la mas assim com uma mulher e um homem, mas não desci as escadas, fiquei escondida mesmo, sou curiosa. Eles conversavam normalmente ate que meu nome foi citado
_Doug, essa Blom é a escolhida, ela é a protegida de Z. Nós precisamos dela para pegarmos Z-disse a mulher, e eu não resisti
_Precisam de mim pra que?

Notas:
Amorinhaaas, enfim, saiu o hot que foi escrito por uma amiga, ja que minha criatividade esta com um pequeno (grande) bloqueio. Bom, a partir so cap 5 as coisas vão começar a ficarem melhores. Entao é isso, comentem pls. <3

0 Comments:

Postar um comentário