Image Map

02 março 2015

7ª Capitulo- Novo Emprego!!


   (s/n) On


 XXX: Então você começa na semana que vem.

 Eu: Ha meu Deus serio? Então eu to contratada?

 XXX: Sim garota você vai estar em observação, durante seus três primeiros dias o gerente vai ficar te vigiando para ver como você interage com os clientes, se anota e serve tudo corretamente..Qualquer erro é descontado do seu salário,o uniforme você pode vir aqui buscar na sexta.

 Eu: Ok entendi tudo obrigada.

 XXX: Obrigada querida, até sexta.

 Eu: até

   É eu consegui, arranjei um emprego, agora eu tenho certeza que nada é impossível. Sabe o lugar aqui é muito bonito, eu só achei um pequeno problema, daí você pensa, que tipo de pessoa retardada acha um problema no Starbucks mais perfeito de Londres? Simples eu, pois é sabe o cardápio?Esse mesmo eu achei sem vida, sem desenho algum além do símbolo é claro, depois mais nada. To ok ele não tem que estar todo decorado cheio de mi mi mi porque isso fica até feio, porém um desenho ou outro nas laterais só para dar um detalhe mais sofisticado não mataria né?

  As paredes de lá, também são meio apagadinhas, tem os cartazes com alguns dos pratos mais servidos, mais famosos ou os novos, e algumas manchas. Pronto acabou, tanto que lá dentro também é meio sem vida, as cadeiras, mesas e ponto.

  Se eu pudesse faria algumas mudanças lá com certeza, porém nem contratada eu estava ainda, bem não exatamente eu iria trabalhar, porém ficaria sendo observada,tomará que eu não tenha logo no começo aquele tipo de cliente chato que pede para explicarmos o cardápio todo e acaba pedindo um café,ou aquele que acha que você ta lá para ser psicologia etc.São muitos casos.

 Sombra On


 12 de setembro de 2012 Flash Back On

 Eu- Não Interessa, você vai fazer isso e pronto.

 - Mais caramba, eu posso estar arrependida ele nem teve tanta cul...

 Eu- Não ouse terminar está frase.

-Você sabe que pode ser verdade.

 Eu- Mais não é verdade porra! Você não pode perdoá-lo,ele é culpado disso tudo,ele fez eu ser oque sou hoje,ele fez você se tornar oque é hoje,ele a matou,ele ..Ele..ELE.

-NÃO GRITE COMIGO EU SEI MUITO BEM OQUE ESSE DESGRAÇADO FEZ TA OUVINDO, EU SEI MUITO BEM TAMBÉM QUE QUELE DIA ERA PARA VOCÊ ESTAR COM ELA, EU SEI MUITO BEM QUE ELA MERECE SER VINGADA, SEI MUITO BEM QUE É CULPA DELE HOJE EU SER DESSE JEITO, MAIS NÃO FALE QUE A CULPA É DELE POR VOCÊ ESTAR ASSIM PORQUE DESSA VEZ A CULPA NÃO É DELE, ELA É TOTAL...

  Ela Não conseguiu terminar de falar, eu a puxei pelos cabelos a fazendo cair no chão e começar a chorar, ela já sabia oque viria era sempre assim, ela não podia discordar da minha autoridade, NÃO PODIA, sim a culpa de todo era dele, daquele mauricinho de merda, se não fosse por ele estaríamos felizes agora, nós três estaríamos felizes, e juntos... Mais não ele tinha que destruir tudo, ele tinha que entrar no meu caminho de novo DE NOVO, desde pequeno era assim eu me lembro de tudo, era tudo pra ele, os presentes, os carinhos, os amigos, o amor, a família TUDO, TUDO QUE EU TINHA ELE ROUBAVA.

 Mais eu jurei, eu jurei vingança, ele me pagaria, ele iria sentir do próprio veneno, e seria eu, seria eu quem o veria sangrar e suspirar pela ultima vez, seria meu nome o ultimo a sair de sua boca pedindo misericórdia, mais eu não teria eu não sentiria dó assim como ele não sentiu assim como ele não parou a droga do carro para ajudar.

  Eu a joguei no chão pelos cabelos e as lagrimas já caiam de seu rosto por já saber oque estava por vim. Acertei um chute em sua barriga e distribui tapas por seu rosto, subi em cima dela e dei socos em seus braços e um na barriga a fazendo perder o ar, apertou seus pulos com força, deixaria marcas roxas, aliais seu corpo todo estaria com marcas roxas.

  Depois de mais um surra, descontada na raiva deixei ela no quarto e desci para a cozinha pegando a caixa de primeiros socorros, era sempre assim eu batia nela e me arrependia assim que acabava então eu descia pegava a caixa braça com uma cruz vermelha, subia para o quarto dela, e ela sempre estava encolhida entre a cama e a mesinha do lado da mesma chorando,Há se ela soubesse o quanto eu me arrependia de machuca-la, o quanto me doía a ver chorando daquele jeito... Ela nunca me via de imediato,estava sempre ocupada de mais pegando a lamina na gaveta e cortando os pulsos,eu não a culpo ela sempre se aliviava dessa forma,já que não tinha mais amigos e nem saia de casa.

 Cheguei perto dela que se assustou e se encolheu mais, tirei a lamina de suas mãos que agora se encontravam tremendo, a puxava para um abraço que nunca era correspondido, depois disso eu a fazia tirar a roupa e ir tomar um banho, claro eu sempre escondi todas às laminas e giletes dela, principalmente as giletes que ficavam em seu banheiro.

 Enquanto ela tomava banho, e cuidava dos ferimentos feitos com as coisas do kit de primeiros socorros, eu descia e ia para a cozinha e fazia o jantar levava pra ela no quarto, eu era um ótimo cozinheiro modesto a parte, claro nossas brigas não eram só à noite antes do jantar, às vezes eram de manha, de tarde até de madrugada,não tinha um horário especifico,e daí era a mesma coisa,ela chorava eu levava o kit de primeiros socorros lá pra cima,ela estava com a lamina eu tirava dela,ela chorava mais,tomava banho,cuidava dos machucados e eu levava comida pra ela no quarto,e colocava um filme de comedia para assistirmos,e embora ela não risse muito auto como de costume,as vezes surgia um pequeno sorriso no canto dos lábios dela,me fazendo sorrir e ficar mais puta da vida comigo mesmo por tela machucado.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Finalmente né,como eu já disse nas notas de alguns capítulos eu estou sem tempo então vou postar quando der okay,okay.

0 Comments:

Postar um comentário