Image Map

14 abril 2015

8ª Capitulo


 Liam Pov's

  No ultimo capitulo...

  Ele:Ta ok,pera ai..Vocês não tem nada a ver com satanás tem?.

   Ótimo,sempre essas mesmas perguntas

   Eu:Esse é o tipico de pergunta que só um mortal diria..-me levantei e tirei minha blusa de frio.

   Ele:O mal existi (s/n)

   Eu:Claro existe conjuradores das trevas...Vem cá ta tentando dizer que não tem mortais das trevas,a unica diferença      é  que vocês acham outra pessoa para colocar a culpa.....

------------------------------------\\-----------------------------------------\\-------------------------------------------------------\\-----------------------

Eu: Só estou tentando entender tudo isso,você tem poderes né?oque mais pode fazer? 

Ela me olhou e de repente o quarto ficou escuros,e as paredes e teto ficaram transparentes e palavras surgiram no lugar,formando pequenas frases em um dourado extremamente brilhante "Poesias",o quarto ficou iluminado apenas pela luz da lua e as palavras.

Ela:Eu coleciono poesia.- E no mesmo instante tudo se desfez e ficou novamente normal- Eu não devia mostrar nada disso para um mortal.

Eu:Tudo Bem

Ela: Não! Eu não devia,é que eu odeio me esconder o tempo todo,sentindo que todo mundo ta falando de mim,com medo que todos descubram que eu sou uma aberração.Tudo que eu queria era ser normal.- Ouvindo isso peguei uma mecha da franja dela e puxei para trás,ela me olhou confuso creio que principalmente pelo sorriso em meus lábios.- Do que você ta rindo?

Eu: (s/n) você é um milagre,porque quer ser normal?

  Nesse momento ela simplesmente ficou me olhando e automaticamente meu olhar foi para a boca dela e depois e olho,me inclinei um pouco para frente e a beijei,um beijo rápido e não muito intenso,mais incrivelmente bom:

Ela: Você não era oque eu esperava.

Eu: Como assim?

Ela: Não surta mais eu também tenho sonhado com você,só que eu achava que não era real.

xxx: (S/N)??

Ela: é o Macon,tenho que ir.-ela ia levantar mais eu a impedi puxando de volta.

Eu:Porque não me contou?

Ela:Eu fico com medo,você não sente medo?

Eu:Você quer sair comigo?-ela simplesmente sorriu e eu a beijei novamente...Fomos rapidamente para a janela na qual ela abriu e me olhou-Pera vou sair pela janela?-Ela se inclinou olhou para baixo,e somente olhando fez com que raízes fortes,e grossas crescessem até sua janela-Uau faz qualquer coisa crescer.?

xxx: (S/N)??

Ela: Vai logo.-Ela dizia me dando um ultimo beijo.

Eu: Sexta-Feira vamos sair?

Ela: Não posso é um feriado.

Eu: Que feriado?

Ela: É dia de reunião a família toda,está vindo de fora.

xxx; (S/N)?

Ela: Não sei anda logo.- Fiquei simplesmente parado a olhando e esperando a resposta- ta bem sabado então..-a beijei de novo e comecei a descer-Liam?promete que vai ser um encontro normal entre adolescentes?

Eu: Prometo!Nem vou te ligar depois.

Ela: Palhaço!

Eu: Bruxa

Ela :Marombado.

Eu: Te vejo amanhã,podia ter feito uma escada sabia?

  Amma Pov's

 Na manhã do outro dia acordei antes do sol nascer,peguei o carro e fui para meu "santuário"...Deveria dar medo,mais já estou tão acostumada com essa paisagem na qual passo desde pequena,no meio do lago vou guiando minha pequena embarcação no meio dessa mata totalmente escura,sombria,um cenário perfeito para um filme de terror...

 O cemitério da minha família,sim temos um lugar escondido no meio da mata no qual minha família foi enterrada e quando eu morrer vou ser também:

Amma: Mantenha distancia..-Disse enquanto jogava água com um ramo em forma de cruz.

XXX: Muito obrigado pelo comprimento acolhedor.

Amma: Senti uma coisa está noite,venho sentido algo toda noite desde que trouxe a garota pra cá.

Macon: é o único lugar que tenho para protege-la!

Amma: Trouxe as trevas para esta cidade,poso senti-las como...como uma mão torcendo minhas entranhas.

Macon: Mais não é a (s/n).

Amma: Sarafine?-perguntei um pouco assustada- Você disse que ela tinha ido de vez.

Macon: é nós temos um acordo mais..Ela te rondado a (s/n) desdo ano passado.E tem acontecido alguns acidentes.

Amma: Macon! espero que nada aconteça ao garoto por causa de vocês.

Macon; Ta,então mantenha ele em uma coleira.

Amma; Esse é o lugar sagrado dos meu ancestrais,está ouvindo? se quiser respostas mostre um pouco de respeito!-me sentei no chão em frente ao tumulo de meu tio- Liam tem um tipo de amuleto,tem o poder de uma duchannes nele.

Macon: é a cara da Sarafine,pode estar usando o amuleto para chegar até (s/n) através do garoto.Diga a eles que preciso saber oque Sarafine está..

Amma: Não custa nada pedir ajuda em vez de recebe-la do jeito que sua família faz com a minha a muitos anos...E não faz está cara pra mim.....Trouxe seus favoritos tio Abner, camarão com farofa,ostra frita e torta de coco..-falei enquanto colocava cada prato em sima do tumulo.

Macon: Não me admira que tenha morrido.

Amma; Não de atenção a ele tio..-Tirei o casaco que me cobria,deixando os desenhos de meus ancestrais em minhas costas a mostra..-Tio Abner precisamos da sua interseção,junto com a tia Ida e a tia May,humildemente invoco seus espíritos....

Macon: Oque estão dizendo?

Amma: Nada,nada ainda.

Macon;Diga-lhes que precisam nos ajudar a parar Sarafine.

Amma: Algumas coisas não podem ser paradas...

----------------------\\---------------------------------------\\--------------------------------------\\-----

Caramba que saudades de escrever <3,serio eu consegui um tempo hoje já que ta meio complicado postar por causa que está em época de prova e tal e eu estou me esforçando muito.. Mais okay eu vou provavelmente postar o de "Me vingar ou te amar" amanhã ou depois,e hoje mesmo eu ainda começo a escrever a continuação desse porem não sei se vou postar hoje ! Tchau 

 



0 Comments:

Postar um comentário