Image Map

01 março 2015

Cap III - All the time


                        Bloom White Pov's                           


Depois do lanchinho subimos eu, Lou Diwa e Zayn Porpurina já que tínhamos a mesma matéria: Quimica. Eu sempre me dei bem nessa matéria, já o Zayn falta pouco explodir aquela escola. O Professor chegou e meu queijo caiu quando eu vi a cena. Que professor é esse?? EU QUEROOO.. enfim, ovários a parte, ele mandou os que tem mais facilidade sentar com os mais confusos sobre a matéria. Eu, como o imaginado fui fazer dupla com Zayn que encarava as formulas como se fossem algo impossível de não explodir.

_Oi Zane
_Oi White- ele disse me olhando e olhando as formulas como se fosse dar tudo errado
_Confiança Zane. Isso é a alma do negocio.- eu disse rindo acompanhada dele.
_Quem esta na sua lista pra hoje em estrelinha?- Ele me perguntou fazendo uma cara de safado
_Não sei. Eles devem chamar pessoas de fora, provavelmente desconhecidos.-eu disse batendo palminhas e imaginando o tanto de gato que ia ter la- E você Zane?- Eu olhei pra ele levantando uma sobrancelha
_Perrie, loira,  líder de torcida do primeiro.
_Novata Zane? Loira e ainda cheerleader? Socorro, estou sem ar!!- eu disse misturando as formulas e Zane anotando oque havia ocorrido. E ficamos nessa durante duas aulas ate os sinos dos anjos tocarem. Sai da escola acompanhada de Zane e Lou, os dois ainda trocavam olhares que me assustavam mas eu resolvi deixar pra la, Louis foi a pé e eu voltei de carona com Zane.
_Valeu Zane, ate a noite.21:00. Não me esqueça como da ultima vez please?
_Pode deixar que eu não te esqueço não- ele disse rindo- Tchau- dito isso ele me deu um beijo na testa e arrancou o carro.
 Entrei em casa e encontrei uma jamanta jogada no sofá, Le-se meu irmão.
_Vamos acordaaaaaaaaar bela adormecida que ta mais pra fera de bela e a fera!!!!- eu o acordei gritando e tirando seus cobertores
_Aquieta a pepeca ai Bloom, tem macarronada com queijo no forno.
_Então vem almoçar comigo!- eu disse indo pra cozinha com ele em meu encalço. Almoçamos so os dois já que a minha mãe estava no serviço. Nós ficamos conversando sobre assuntos aleatórios e depois eu subi pra fazer as tarefas, mesmo que fossem poucas eu fiz porque.. É o terceirão cara!! Assim que acabei decidi dar um alo la na pista, tem mais de meses que eu não vou la, desde que Zane deu as palas dele que la era perigoso. Peguei o meu skate e fui com a mesma roupa da escola mesmo, so tirei a blusa e amarrei não cintura porque ta calor mano.
Cheguei la cumprimentando geral.
_Fala ai Muralha- eu disse fazendo o nosso toque
_Fala ai Jones, tava sumida, as nacionais tão chegando e competir so com a Megan de menina, Fodeo.
_Ta de boa, eu lembro das minhas minhas obrigações- eu disse ficando seria e depois caindo na gargalhada. Fui pro boul (pra quem não sabe é tipo uma piscina que o pessoal do skate anda dentro) fiz algumas manobras e parei pra descansar, o pessoal tava montando o Narguille. Nossa cara, faz muito tempo que eu não participo das rodinhas, sentei la com eles e ficamos la fazendo graça com a fumaça. Assim que começou a escurecer eu percebi que já tava tarde
_Muralha! Tem horas?
_Sao sete horas Jones!
_Falou ai galera vou vazar!-Peguei o meu skate e sai remando pra casa, poxa, já são sete horas, eu vou me arrumar like a foguete ne?
Cheguei em casa voando e fui direto pro banho, lavei meu cabelo, já que ele tava com cheiro de cigarro, pra Zane não ficar me enchendo o saco. Sai do banheiro com meu roupão e vesti uma meia fina preta, um short de cintura alta jeans preto, uma blusa preta que eu tinha roubado de Zane e cortado e um blusão de frio preto. Calcei meu salto e coloquei a minha toca, as minha mechas vermelhas já estavam um tanto quanto desbotadas, e fui fazer minha maquiagem quando escuto uma buzina. Porra. Fiz um olho delineado e passei um batom meio alaranjado esborrifei um pouco de perfume, peguei meu celular e sai correndo.
Cheguei la fora e Zane tava lindo, acho que se ele não fosse meu irmão eu traçava ele agora mesmo. Entrei no carro e saímos em direção a festa.
_Você ta linda Boo-ele disse me olhando
_Obrigada, você também ta um pitel
_Pera, eu conheço essa blusa. Bloom White, você sabe que eu amava essa blusa-ele disse bravo e eu ri
_Perdeu Playboy- dito isso ele estacionou o carro e saímos do carro, eu vi que Zayn esta um tanto quanto nervoso, não sei o porque, já fomos em festas muuito melhores. Assim que entramos a musica tomou meus ouvidos, o cheiro de bebidas e maconha entrou em meu nariz. Não sabia que Louis dava festas tão boas.
_Fui Zane!!- eu disse e sai em direção a cozinha, peguei duas dozes de tequila virei elas e fui pra pista de dança, e fiquei la dançando alonemente ate chegar um garoto muito lindo, ele tinha olhos verdes,cabelo preto, ele parecia um skater boy. E gente que corpo.


Ele me puxou pra perto da cintura dele de costas assim que começou a tocar All the time do Lil Wayne. Eu rebolei nele e recebi um gemido de volta, nisso eu virei pra ele e nos ficamos rebolando no ritmo da musica. Vi Zane engolindo uma morena e comemorei mentalmente. Depois me voltei pro meu garoto da noite.
_Posso saber seu nome?
_Doug. Doug Collins. E o seu?
_Bloom. Bloom White.-continuamos dançando e ele cantarolava pedaços da musica em meu ouvido me fazendo ficar arrepiada

_Early in the mornings
When I think about you
Yea
I hit you like what you sayin
In the morning
When i wanna fuck you
Yea
I hit you like what you sayin
I could fuck you
All the time

E depois dessa frase super formal nos beijamos. E que beijo, nossa línguas se enroscavam como as mãos brigam pelo o ultimo pedaço de pizza, sua mão variava entre minha cintura e minha bunda, e a outra estava em meu pescoço me fazendo arrepiar assim que nos separamos ele me olhou e voltamos a dançar, ficamos nessa ate a festa acabar, ele me passou o o telefone  dele e é claro que eu iria retornar, cheguei no estacionamento e não achei o carro de Zane. Otimo!
_Precisa de carona?- ouvir uma voz rouca muito mais do que perfeita em meu ouvido

_Por que não?

Notaaaas:
OOOOOOOI amoras.. kkkk enfim aqui estou eu, sei que demorei mas okay, eu queria falar algumas cocitas aqui. Bom, a Bloom tem sido representada pela Lua Ruiva pra quem nao conhece tudo bem. E é isso, que sera o cara la? hmmmmmmmmmm kkkkkk entao é isso, comentem leitoras fantasmas, se revelem, Bjos de luz!!

0 Comments:

Postar um comentário