Image Map

19 fevereiro 2015

6ª Capitulo- Sai comigo?



 1 semana depois...

     (s/n) On

  1 Semana,já faz uma semana desdo ocorrido na casa de Zayn, desdesse dia eu não falo com as meninas,é meio estranho porque nunca consegui ficar mais de 3 dias sem conversar com uma delas...Eu precisava arranjar um emprego,ou um cachorro,ou um gato para me fazer companhia,porem não gosto de gatos então vou ficar com as duas primeiras opções.Vou arranjar um emprego e adotar um cachorro filhote de preferencia,mais questão é como eu vou arranjar um emprego.?.Dai vocês me perguntam,"Mais você disse que tinha um cachorro",pois é eu TINHA um cachorro infelizmente ele morreu a 8 dias,sim eu chorei e muito,mais é a vida né

  Dai vocês pensam uai faça um currículo e leve até um lugar que está contratando pessoas...Mais ta ai o problema quer dizer um deles,oque eu colocaria em um currículo se nunca trabalhei,bem já fiz alguns bicos para conseguir dinheiro,e quando meus pais morreram me deixaram uma herança mais...Melhor eu não lembrar disso.

   Resolvi ligar a TV,e estava passando a propagando do Starbucks e BINGO!! é isso,eu vou trabalhar lá,claro como não pensei em isso antes...Vocês não devem estar entendendo de novo né,bom eu tenho uma prima que gerencia um dos Starbucks da cidade,ela com certeza vai me ajudar,já que ela até me deve um favor já que foi eu quem a apresentei a pessoa que hoje ela é casada....

  Fui tomar um banho e me arrumar,sabe colocar um roupa legal descente e a droga bem que Brenda poderia estar aqui né,eu não faço ideia de que tipo de roupa eu devia usar para ir procurar um emprego,mais tenho que tentar né fiquei 30 minutos para escolher uma simples roupa e acabei ficando assim:

(Ignorem o óculos obrigada de nada)

  Estava me olhando no espelho,é até que ficou legal,não ta a melhor coisa do mundo mais ta bom...

  Comecei a andar até o Starbucks com um fone de ouvido no ultimo,como se fosse uma novidade..Balançava a cabeça no ritmo da música até sentir algo ou melhor alguém batendo em meu ombro me fazendo tropeçar e cair para trás...Porem quando eu já previa a dor quando caísse de costas no chão,mais senti duas mãos segurarem fortemente minha cintura me impedindo chegar ao chão:

Eu: Obri...-assim que olhei para a pessoa que me segurava não acreditei eu tinha muita falta de sorte mesmo..-Você?

Zayn: Nossa de nada por não ter deixado você cair e se machucar.

Eu: Não se esqueça que seria por sua causa que eu iria cair,agora me solta.

Zayn me soltou e eu cai no chão bem pelo menos foi fraco já que eu já estava perto dele.

Eu Idiota..-Falei me levantando e comecei a andar de novo como se nada tivesse acontecido até sentir a presença de alguém atrás de mim,assombração essa coisa não vai me deixar em paz mesmo..-Oque você ta fazendo.

Zayn: Te seguindo uai.

Eu: Me deixa em paz.

Zayn: Só se sair comigo.

    Zayn On

 Desdo dia em que (s/n) foi em casa parece que eu ando pensando mais ainda nela,ou melhor desde que nos beijamos para ser exato,e ha que beijo daria tudo para fazer aquilo de novo e até mais...Eu precisava falar com ela de novo eu precisava beija-la de novo,aquela marrenta tava me deixando louco.

  Resolvi sair de casa para sei la esfriar a cabeça talvez,e parece que por obra do destino
,eu devo ter muita sorte ou muito azar mais eu ainda acho que é sorte,oque aconteceu? Adivinhem eu me encontrei com ela TUTES TUTES TUTES QUERO VER....Tudo bem que eu quase a deixei cair no chão mais fora de questão,alguém la em cima só pode estar do meu lado,era minha chance tinha que chama-la para sair ela não iria negar,bom podia sim mais eu iria correr risco de morte mais ficar insistindo até ela aceitar.

 Ela: Pela Centésima vez Malik já disse que Não.

 Zayn: Ha vai é só um jantar não vou te sequestrar.

 Ela: Você já me fez me atrasar.

 Zayn: Pra que?

 Ela: Não interessa,arg se eu sair com você,vai me deixar em paz?

 Zayn; Sim.

 Ela: Ta bem,quando e onde Malik?

 Zayn: Sexta,as oito vai ser surpresa passo na sua casa...-eu disse e comecei a me afastar HA Mlk EU SOU FODA PRA CARAMBA NÉ,consegui um encontro com ela,se bem que eu disse que seria só um jantar entre amigos,porém eu vou ficar com ela de novo vocês vão ver vou pegar ela de novo ou não me chamo Zayn Malik.


 Narradora On


 De longe ou nem tanto mais uma vez a sombra observava o "casalzinho" enquanto sua raiva só aumentava,como ela podia fazer isso com ele,como ela podia fazer isso com... Com... essa frase nunca era termina a sombra não conseguira nunca mais terminar essa frase desdo acidente...Havia tornado palavras vazias,ELA ERA UMA GRANDE  TRAIDORA, estava se envolvendo com ele depois de tudo que ele os fizera,ela tentava escapar mais era Burra o suficiente para ceder a ele,mais tudo bem haveria um vingança no qual ele não iria esquecer e ela não poderia negar,não novamente..Ela tinha aceito entrar naquilo e não tinha volta,não tinha saída além da morte...

 A sombra sempre estava por perto embora ninguém nunca a vesse e se vesse não tinha tempo de assimilar,talvez por sentido ou sensação (s/n) virou a cabeça para o outro lado da rua e o avistou a olhando como sempre,o capuz tampava boa parte de seu rosto deixando apenas a boca podendo ser vista,um sorriso se formou naqueles lábios sem dono,o mesmo sorriso de quando ela o viu na ponte o sorriso malicioso cheio de vingança da sombra...

 Ela queria ir até lá,mais não conseguia parecia que havia congelado seus pés estavam presos ao chão,um carro passou e quando deixou de tapar o lugar a sombra já não estava mais lá,um certo alivio percorreu o corpo da garota,ela ainda estava  tremendo mais já conseguira andar normalmente,ou nem tanto ao seu destino...Havia duas coisas que não saim de sua cabeça Malik e aquele a quem a vigiava de longe...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
  Consegui postar hoje UHUUUL!!!!!!! to sozinha em casa e minha criatividade bateu na porta,eu tinha feito esse capitulo totalmente diferente então resolvi mudar,e eu até que gostei dele e espero que vocês também.Até o próximo comentem please 
  

0 Comments:

Postar um comentário