Image Map

17 fevereiro 2015

5ª Capitulo-Verdade ou desafio


 (s/n) On

 Harry: TIVE UMA IDEIA!!

 Liam: DIGA -ele disse gritando na mesma altura que Harry fazendo meus ouvidos doerem.

 Harry:VAMOS JOGAR VERDADE OU DESAFIO?

 Niall: Jogo se você parar de gritar.

 Harry: Okay parei,e ai vamos?

 Eu: Não sei não.

 Zayn :Ha vamos vai ser legal...

 30 minutos de discussão depois....

 Lorena: TA CHEGA VAMOS LOGO.

Fomos pra sala nada pequena deles e sentamos em circulo: Lorena,Niall,Liam,Eu,Harry,Zayn,Brenda,Louis.
Louis pegou uma garrafa,e pois no meio dizendo que ele ia começar...Ele girou e caiu ele o Liam:

 Louis:Verdade ou desafio?

 Liam:ha Verdade?

 Louis: hum vamos ver,aquele dia que você tava gemendo dentro da combi que agente usou pra ir pra algumas cidades fazer show,você tava tendo um sonho erótico Liam Payne?

 Liam:Sim eu tava-ele disse fiando vermelho de vergonha,fazendo todo mundo rir.

 Eu: A gente tadinho-eu disse apertando a bochecha dele e dando um beijo na mesma.

 Harry:E Zayn perdeu pro Liam-e mais uma vez todo mundo começou a rir até Liam que em vez de me defender ficou rindo,claro menos eu e Zayn que acabamos ficando vermelho..

 Eu:Liam Gira a garrafa.-ele girou fazendo parar em Lorena.

 Lorena: Verdade-ela disse antes dele perguntar.

 Harry:Povo ta tudo com medo dos desafios em-ele disse rindo

 Zayn: Vamos ver a hora que chegar sua vez.

 Liam: Como foi sua primeira vez?-ele perguntou e todos ficamos olhando pra ela,pensando bem nem eu sabia se ela já tinha transado,nem ela nem Brenda.Bem eu não sou mais virgem perdi a minha com 16 anos,foi até bom porque eu gostava do garoto mais fora de questão...
  
 Lorena: Ha,bem não teve ainda uma primeira vez.-ela disse e ficou vermelha com vergonha.
  
 Harry: OQUE VOCÊ AINDA É VIRGEM?QUE PORRA DE DESPERDÍCIO É ESSE?SE QUISER PODE SUBIR PRO MEU QUARTO E AGENTE RESOLVE ESSE PROBLEMA RAPIDINHO.

  Todos começamos a rir de novo da cara de indignação de Harry pelo fato dela ser virgem,até Lorena que deveria estar morrendo de vergonha começou a rir.Lorena pegou a garrafa e girou fazendo cair em Zayn:

Lorena:Verdade ou desafio?

Zayn: Desafio.

Lorena: Beija a (S/N)

Eu: É OQUE?

Louis: Ha vei qual é só um beijinho.

Eu: Então porque você não beija ele?em é só um beijinho..-Eu falei irritada,não me perguntem porque.Simplesmente levantei e quando já estava dando o primeiro passo alguém me puxou pelo braço (Nem imagino quem) e quando percebi sua boca já envolvia a minha em um selinho demorado no qual foi pedido a passagem para aprofundar e até hoje não sei de quem foi esse pedido..O selinho virou um beijo selvagem,e meio desesperado de ambas as partes,as mãos dele foram da minha nuca para a minha cintura apertando devagar,me fazendo arfar durante o beijo,minhas mão direita se encontrava em sua nuca acariciando a mesma com minhas unhas,enquanto a esquerda estava em seu cabelo o puxando para perto..

Niall: Acho que já ta bom né.

Louis: Era só um beijinho né.-ele disse rindo,me fazendo acordar do transe e empurrar Zayn com mais força do que eu queria.

Zayn: Oque deu em você t...

 Não esperei ele terminar e sai correndo,nm me importei em pegar o elevador pois iria demorar e daria tempo de alguém vir atrás...Enquanto descia as escadas correndo lagrimas eram derramadas sem nem um intervalo meu rosto já estava molhado de tantas lagrimas,minha boca com o gosto salgado misturado ao sangue que escorria enquanto eu a mordia com força,meus olhos e minhas bochechas se encontravam vermelhos...Eu mal consegui enxergar,tropeçava em meus próprios pés,não ligava se eu poderia cair ou não. Flah Back passava pela minha cabeça fazendo com que mais e mais lagrimas caíssem:

 Flash Back On

  xxx: Tio Jack!!!!..-eu e Jack estávamos na sala quando ouvimos a quela voizinha de choro que já conhecemos,um jato passou pela sala indo correndo e sentado no colo dele.

    Jack: Oque foi meu amor?

    xxx: Eu cai e me machuquei.-ela disse chorando,fazendo aquela carinha de anjo que faz qualquer um se derreter.

    Jack: A meu anjo ta tudo bem,nem ralou nem nada.

    xxx: Mais ta doendo.-ela disse fazendo a mesma carinha de antes.

    Eu; Então que tal você ficar aqui comigo e com o tio Jack assistindo um filme?

    xxx: Só se for a pequena sereia....

   Flash Back On

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Desculpem a demora,to sem tempo nenhum para postar aliais nem eu e nem as outras postadoras...Esse ano as coisas vão ser bem puxadas e vou tentar postar essa semana já que to de folga...Porem depois acho que vai dar pra postar somente uma ou duas vezes por semana
      

0 Comments:

Postar um comentário