Image Map

15 fevereiro 2015

Cap II - Lolly




                        Bloom White Pov's                           

Sim, eu não podia acreditar que aquela quenga estava de volta. O nome já late por si so, okay, não é pra tanto. Lilly William. Querem a ficha? Vou puxar ela no meu histórico de brigas: tem um abismo por Zayn, e achava e acha ate hoje que eu e ele temos algo.. puff.. menina idiota, e por  ciúmes de eu ser a melhor amiga do abismo dela ela veio latindo.. digo falando baboseiras.. mas tinha um menino do lado daquele ser repugnante que fez meus olhos shinarem like diamonds.. ele tinha duas bolinhas de gude nos olhos azuis, so pode, mas quando meu olho bateu naquela bunda eu me apaixonei de vez. Pronto, meu coração já e frágil agora ele ta igual folha de seda.
_Não cumprimenta mais os conhecidos White?- latiu, digo disse Lilly
_Eu ainda não sei se você sabe, mas hoje e o primeiro dia que eu não ligo de estar perto de você- eu disse deixando a vadia alfa com cara de paisagem-  olha que paraíso do seu lado minha querida, jesuuuus- eu disse deixando ela boiando, fazer oq? Titia Bloom acordou com os hormônios a flor da pele
_Aaah sim! Pois então White, esse daqui é o meu irmão, Louis. Louis Tomlinson- ela disse e  o irmão dela me encarou sorrindo estendendo a mão
_Prazer- ele estendeu a Mao
_Prazer comigo e so depois da meia noite e em um lugar mais agradável- eu disse fazendo Louis e Zane  rir- mas tudo bem, agora se me dão licença tenho mais assuntos a tratar, e Louis passa o recreio comigo?- assim que perguntei vi Zane fechar a cara, eu ein
_Claro- ele disse sorrindo.. Jesuuuuus.. ovários, se comportem amores. Depois dessa crise sai andando com Zane em meu encalço
_Por que que você ta com essa cara de cu posso saber?
_Esse menino não é coisa boa..
_Posso saber o porque senhor sabichão?
_Intuição, não quero você andando com ele
_Se você- eu disse apontando o dedo na cara dele- pode andar com a Meganzinha eu posso andar com o meu bundudinho.. okay? Okay.- dei assunto como encerrado, ele não gostou muito mais aceitou.Megan, essa daí é outra loira da trupe da Lilly.. elas são Cheerleaders, e Megan é a peguete de Zane. Ciumes? Não.. so não concordo que ele seja chifrado all the time e quando eu falo isso ele briga comigo e fala que eu to de implicância com ele e a cachorrinha dele.. seguimos pra sala, eu entrei e fui pro fundão, me sentei do lado de Louis e Harry.. aaaaaaaaaaaaaah o Styles, pra esse ai.. sem comentários.. bom eu e ele temos uma amizade colorida.. mas nada serio..
_Olha ai se não é a White- disse o Harry
_A única!- retruquei.. do nada lolly soou em meus ouvidos. Ai eu comecei a viaja pensando no meu Justin dançando lindamente essa musica pra mim, assim como eu danço baby pro meu irmão e fiquei nessa tendo pensamentos sobre Justin, Harry e Louis dançando..

She say she love to party
Girl I love your body
Why you on the table
'Cause you know I'm watching
She say she love my molly
So we can leave this party
And go back to my hotel
And don't stop for Hibachi
And don't stop in the lobby
I hope you massage me
I hope you can take it
When I make you call me Bob
Club about to close
Come up out them clothes
I'm about to give you what you asking for

_White! WHITEEEEE!!- gritou o Louis me tirando dos meus desvaneios
_ O que que foi seu peido do capeta, ta todo mundo achando que eu to de tanga hoje, não posso de viajar mais que já tão me gritando..
_Quem me dera que você estivesse de tanga, quem dera- Harry disse viajando e eu lascando um tapa na cabeça dela.. do outro lado da sala se encontrava meu sunshine com a Meganzinha, ele ainda tava de cara emburrada.. credo

                       Zayn Mailk Pov's                               

Porque a Bloom fez isso,  ela sempre tem razão. Bloom tem muitos amigos, A-M-I-G-O-S. Eu não suporto isso, eu teho que protege-la, eu sou um adolecente comum, bebo, namoro, mas tenho as minhas funções, mas lidar com a Bloom é a mais difícil. Mas também, que menino que não ia se dar bem com ela? A Bloom é linda, cabelos castanhos claros cacheados pernas torneadas,  e a academia ajuda deixa-las mais atraentes. A bunda não e grande, mas comparada com as outras meninas a Bloom tem e muita.. ela tem seios fartos, e alem de tudo gosta de tudo que os meninos gostam.. pera.. nem tudo.. festa, curtição, zoeira, bebidas e meninos.. isso.. é o combustível dela, pode saber que se ela ta de mal humor é porque ta na seca, e alem de tudo tem uma essência perfeita..é agitada, espontânea e não tem prega naquela língua.. fala tudo que pode ou não.. olhando ela daqui eu sei que ela esta em perigo constante, mas eu não posso evitar, ela é uma peca rara, porque apesar disso tudo ela é de uma tamanha ingenuidade que ninguém alem de um bebe tem, e é por isso que eu tenho que protege-la.. com unhas e dentes, não posso deixar que firam aquele coraçãozinho forte e ingênuo.
_ZAAAAAAAAYYN!!!- escuto Megan me gritar
_Oi Meg.. desculpa, não dormi muito bem
_Percebi, com certeza teve um pesadelo, porque você ta com uma cara de raiva
_É, tive mesmo- disse olhando pro grupinho do terror. O professor chegou e para a tristeza de Bloom era aula de física.. a aula continuou tranqüila, com Bloom fazendo as piadinhas dela ate que bateu o sina do recreio bateu, ela saiu de braços dados com Louis e saíram andando em direção ao refeitorio. Se eu conheço a Bloom ela vai pedir Louis pra pagar seu lanche, mas chagando no refeitório eu vi que ia ter briga, la estava.. Eleanor Calder, namorada do Louis.. Ciumenta? Apelido..

                      Bloom White Pov's                             

Cheguei no refeitório e vi que tinha uma menina me encarando, mas ignorei
_Lou, conhece aquela menina ali?
_Vish! Conheço sim- ele respondeu e ela veio caminhando em nossa direção
_Entao é essa daí que todos estão querendo?- perguntou com cara de deboche
_ Olha, todos eu não sei não, mas tem quem queira- respondi a ela no mesmo tom de ironia
_Meninas, sem discussão.. Els, essa daqui é Bloom, Bloom essa é a Els. A minha namorada- filho da puta, cafajeste, eu bem me iludindo achando que eu ia apertar essa buunda ate não poder mais
_Apresentadas? Que bom porq agora você vai pagar meu lanche vem- disse brava pra Louis e sai puchando ele, que historia é essa, me ilude e depois fala que tem namorada eu ein- que historia é essa Louis William?
_ue, eu te disse que tinha namorada- disse pegando um doritos e uma ruffles
_Duas cocas tia, e uma colher de pau também.
_Pra que a colhe estrelinha?- perguntou Louis
_Pra enfiar no meio dessa sua bunda sua bixa..- eu disse estapeando ele Le-se socando
_ai.. para.. ai Bloom, porra cara, tu bate mais que eu
_Ta parei- continuei emburrada..
_Ta bom, olha, vai ter uma festa hoje la em casa, vai la, pode levar o Zayn ta?
_Fechado- fizemos um toque e fomos pra mesa todos alegrinhos
_Zaniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
_Estrelinhaaaaaaaaaaaaaa- ele veio pulando like a gazela
_Tem party hojeeeee
_Fechou, onde e que horas?
_Casa dos William, me pega 21:00 pode ser?
_Claro!
_Vai ir também White- perguntou Harry com malicia

_Vou sim Styles, mas hoje eu vou, mas é pra variar o cardápio.- essa festa promete, e não e pouco.

Nota Autora:
Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas.. desculpem a demora, mas eu explico, eu fiquei internada com febre de 40º por causa de uma dor de garganta, o capitulo nao ficou um dos melhores, mas eu vou colocar algumas curiosidades aqui: 
* todos os capitulos vao ter o nome de alguma musica ou do Jubs ou de outro cantor e sempre vai ter um techo dela, entao eu aconselho a lerem escutando
*eu sempre vou fazer pov's de todas as pessoas possiveis, assim vces vao entendendo melhor.. 
entao por hoje é so, desculpem algo e façam boa leitura!

0 Comments:

Postar um comentário