Image Map

26 janeiro 2015

3ª Capitulo-Me desculpe



  (s/n) On


Eu: Me solta idiota.

XXX: Idiota? se não fosse por mim a bonitinha tava com a bunda dolorida..-ele falou rindo sarcástico IDIOTA.

Eu: Eu não ia cair.

XXX: Ha não?okay então da próxima vez não vou te segurar.

Eu: Próxima vez?

XXX: Aliais eu vim aqui lhe dizer obrigado por ter me salvado e desculpa ter pego sua blusa..-ele disse mudando completamente de assunto- se não fosse você eu poderia estar morto agora,aproposito sou Zayn, Zayn Malik.

Eu; Não foi nada agi por extinto, (s/n).

Zayn: Só (s/n)?

Eu: Por enquanto sim,então é nós já vamos voltar então melhor eu ir lá com as meninas.

Zayn: você pode me passar seu telefone?

Eu: ha claro,me empresta o celular.

 Ele me estendeu o celular e marquei meu numero,entreguei a ele que o levantou na minha frente tirando uma foto....Isso me fez sorrir por algum motivo,andei em direção as meninas Lorena já estava levando o barco de volta para a margem para finalmente irmos para a casa,já estava enjoada,e precisava da minha cama,do meu apartamento,precisava do meu melhor amigo spaike,não a nada comparado a ter um cachorro ele é meu melhor amigo,e me faz rir sempre...

  1 semana depois

 O verão estava acabando,estou trancada dentro de casa desdo dia que cheguei,em casa...Fico o dia inteiro desenhando,vendo filme...Quase todos os dias as meninas veem aqui para me levar em alguém lugar mais eu nunca vou,não estou entrando em depressão nem nada,só não estou afim de sair....
  Nessa semana pintei vários quadros,fiz vários desenhos e todos eles me levavam a mesma conclusão...A uma semana eu não parava de pensar naquele garoto,por algum motivo ele não sai da minha cabeça..Era estranho e assustador....
  Eram 3 da tarde e eu estava vendo um filme terror para ser exata,não sou daquelas que assistem filmes românticos,enquanto chora e come um pote de sorvete....Pois bem eu estava assistindo o filme mais meus pensamentos estavam longes até os mesmos serem interrompidos por meu celular,com certa preguiça me estendi até ele e peguei havia uma mensagem,ou melhor três mensagens,como eu não tinha visto antes?

  "Olá (s/n),bem é o Zayn gostaria de saber se não quer vir hoje anoite em um jantar aqui em casa,em agradecimento ao oque fez "
XXX Zayn 

  "Suas amigas já confirmaram,espero que venha também,será as 20:00 e elas disseram que passarão ai para te pegar"
XXX Zayn

  "Hei (s/n) passo na sua casa as 19:30 e é bom que esteja pronta se não eu e Lorena te arrastamos de pijama e tudo tchau"
xxx  Brenda


  Bem eu sabia que ela estava falando a verdade,então já que eram 3h eu teria tempo,para me arrumar e ainda sobraria...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Me desculpem a demora,e também a falta de criatividade que eu estava hoje,serio minha criatividade ta uma merda,por isso o capitulo pequeno....Há e eu irei postar os capítulos dias de quinta,sábado e de vez em quando segundas...Se eu não postar em nenhum desses dias é porque aconteceu algum imprevisto.. 

0 Comments:

Postar um comentário