Image Map

21 janeiro 2015

2ª capitulo-MINHA BLUSA..


Adicionar legenda

         (S/N)On

 Merda. Acordei com uma puta dor de cabeça, fora o sol na minha cara, há qual é Lorena se esqueceu de fechar a cortina e esse maldito sol ta na minha cara, já disse que odeio o sol? Pois é eu odeio o sol, acho-o insignificante...

  Levantei-me e percebi que estava só de roupas intimas, as meninas devem ter tirado a roupa molhada afinal se eu ficasse com aquilo pegaria uma pneumonia, ou uma gripe forte então me levantei fui ao banheiro da cabine era pequeno um chuveiro, vaso sanitário, e um pequeno balcão onde ficava a pia, tudo branco e isso me irritava mais não posso reclamar não é, entrei La e resolvi tomar um banho,banho me relaxa,deixei aquela água levar toda aquela sensação ruim que eu não sabia da onde vinha,assim que terminei sai de toalha me deparando com uma Brenda sentada na cama me olhando com cara de quem iria me matar:

Eu: Olha sem bronca ta.

Brenda: sem bronca? SEM BRONCA?...-ela falou alto.

Eu: Para de gritar!Minha cabeça ta doendo.

Brenda: Há também depois de pular dentro do Tâmisa,no mínimo você deveria estar quase morrendo,sabia que você desmaiou, e tava queimando de febre a noite toda. Tudo bem que salvou o garoto mais poderia ter morrido e ele também, ambos passaram a noite super mal, e eu e Lorena não pregamos os olhos a noite toda, sabe por quê?

Eu: Por que - falei com receio e já imaginando.

Branda: Porque ficamos cuidando de vocês dois...

Eu: Desculpa ta.

Branda respirou fundo e vi que ela estava procurando as palavras certas...Ta vai se vestir Lorena fez o café da manha e o garoto já acordou e quer falar com você.

Eu: Comigo?

Brenda: É uai você salvou a vida dele.

  Ela saiu e foi minha vez de respirar fundo, ainda não acreditava no que eu fiz, eu salvei alguém e o pior era,eu O salvei,lagrimas começaram a se formar em meus olhos e em pouco tempo elas já escorriam me fazendo soluçar, eu estava chorando novamente e a única coisa que aparecia em minha mente era as imagens dela correndo no jardim de casa enquanto eu e Jack fazíamos o almoço e observávamos da janela aquela linda menininha...

  Flash Back On

Jack: Ela cresceu rápido.

Eu: Muito, parece que ontem mesmo ela era aquele bebe que cabia nos meus braços certinhos de tão pequena.

Jack: KK tem certeza que ela cresceu demais ou o problema é que você que é baixinha e pequena, porque ela ainda cabe nos meus braços sabia. -ele começou a rir e eu joguei água em sua direção.

Eu: Cala a boca seu idiota eu não sou pequena, você que é muito grande...-dei um tapa no braço dele nos fazendo começar um crise risos.

 Flash Back Of


 Eu estava ainda de toalha encolhida no canto do “quarto” enquanto lagrimas caiam sem dó nem piedade as lembranças me consumiam, a única coisa que se escutava era meus soluços baixos que eu tentava ocultar, vai que alguma das meninas resolve entrar e me pegam desça maneira... Isso se uma delas entrar vão fazer interrogatório levantei tentando conter um pouco a dor peguei uma roupa e fui em direção ao banheiro hoje mesmo nós voltaríamos para a casa,me vesti assim.

  Passei um pouco de maquiagem para disfarçar minha cara de choro e sai,parei na porta já lá em cima vendo Lorena,Brenda e o garoto conversando alegremente,não nego ele era lindo estava com uma calça preta que aparentava estar meio úmida,e uma blusa branca larga escrita The Beatles e realmente estava um pouco grudada de mais se é que me  entendem na blusa avia uma mancha não muito grande embaixo do desenho ..e para tudo aquela blusa era minha...MINHA BLUSA OQUE ELE FAZIA COM A MINHA BLUSA...

 Eu: Oque esse garoto ta fazendo com a minha blusa?

Lorena: (S/N)! Acordou finalmente.

Eu: eu quero saber por que ele ta com a minha blusa.

Brenda: Calma a dele tava molhada e como você vive com essas roupas largas, procuraram uma nas suas coisas e achamos essa.

Eu: é minha blusa preferida, não devia ter pegado ela sem minha autorização.

Lorena: E (S/n) calma ai querida,o garoto não ia ficar sem camisa né.

Xxx: Olha me desc...

Eu: Fica quieto ta bem, eu vou tomar café e agente vai embora né meninas?

Branda: Ta bom né.

  Retirei-me do local e fui pegar um pouco de comida, sim eu fui arrogante mais não gostei dele e outra ele estava com a minha blusa MINHA, entendem?não era qualquer blusa..Peguei minha comida ou melhor um sisco de comida e fui para o “quarto”,não iria voltar lá né....

  Quando terminei fui levar meu prato para a pequena pia improvisada do nada pequeno barco, bem pelo menos para mim ele não era pequeno,enfim quando eu estava voltando senti algo trombar em mim e achei que cairia no chão,mais não dois braços fortes me seguraram me impedindo de cair de bunda no chão assim que olhei para cima vi dois pares de olhos castanhos que no momento me hipnotizavam de uma forma que nem mesmo eu saberia dizer....
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EBA segundo capitulo feito espero que gostem,COMENTEM please....
até o próxima..

0 Comments:

Postar um comentário