Image Map

28 janeiro 2015

4ª Capitulo-Jantar



(s/n) On

  Não é que Brenda foi pontual, exatamente às 19h30min ela estava batendo na porta do meu apartamento, enquanto eu terminava de colocar meus sapatos e ao mesmo tempo gritava para ela esperar um minuto,eu descia as escadas rapidamente fui em direção a porta e assim que a alcancei abri,revelando uma Brenda e uma Lorena com uma cara nada boa:
 Lorena: Achei que teria que entrar lá e te arrastar para fora.

 Eu: Calminha a é eu to aqui não estou?

 Brenda: Só o Zayn pra te tirar de casa não é?

 Eu: Não viaja Brenda.

 Lorena: Ha então porque você quis sair hoje?Já que está a uma semana trancada dentro dessa casa em... -ela disse rindo.

 Eu: Simples porque hoje eu resolvi sair e por coincidência Zayn nos convidou para ir até lá.

 Brenda: Sei, então vamos logo que já vai dar 20h00min e agente ta aqui.

  O caminho até a casa dele não foi tão difícil, já que Lorena já sabia mais ou menos o caminho, opa eu disse casa?Estacionamos em frente de um grande prédio, então era apartamento... Chegamos à recepção e Brenda foi até a mossa que estava atrás de um balcão -para falar a verdade isso aqui mais parece um hotel de luxo que um prédio com apartamentos- depois de alguns minutos a moça pegou um telefone e ficou somente alguns segundos falando possivelmente com Zayn para ver se podíamos subir, sorriu para Brenda que veio até nós:

 Brenda: Então vamos?


  Zayn On

 Já eram 20h00min e as meninas ainda não tinham chegado à mesa estava posta e os garotos estavam sentados na sala jogando videogame enquanto eu andava de um lado para o outro nervoso, estava quase fazendo um buraco no chão quando Liam me tirou dos meus pensamentos:
 Liam: Hei cara calma elas já chegam

 Harry: Pois é, sua princesa deve estar vinda montada em seu cavalo branco.

 Niall: Mais Harry o certo não seria o contrario?
  
 Louis: é meu querido Niall os tempos mudas e agora a tal garota perfeita que nosso amigo fala, e a cavaleira de armadura reluzente do nosso amigo. -Assim que ele terminou de falar todos os garotos já estavam rindo menos eu que ainda andava de um lado para o outro até o telefone tocar.

  Ligação On 

Eu: Alo?

 xx: Olá Zayn, é a Tati.

 Eu: Há oi Tati, oque foi?

 Tati: Queria saber se o senhor está esperando a visita de três garotas no seu apartamento.

 Eu: Ha sim pode deixa-las subir obrigado... -assim finalizei a chamada, elas aviam chegadas finalmente.

Ligação Of

Eu; Elas já estão subindo se comportem viu, e Harry nada de dar em cima das meninas não quer que elas saiam daqui traumatizadas por você ser um safado.

Harry: Nossa quem geralmente me diz isso é o Liam.

 Louis: O que uma garota não faz caro Styles.
  
 Eles voltaram a rir e fazer piadinhas, eu adoro esses meninos mais tinha horas que tenho vontade de mata-los mais acho que isso é normal.

  Alguns minutos depois escutei batidas na porta, elas aviam chegado e eu tava nervoso, mais é pergunta é porque eu estava nervoso?Eu nunca ficava nervosa por causa de garotas, embora eu soubesse que não era todas elas e sim ELA (s/n) era por causa dela que eu me encontrava nervoso, e o pior é que eu nem sei o por que...

2h Depois

  Niall: Daí ele kkkkkkkkk ,então kkk,daí a moça disse kkkkk

  Harry: Niall chega você não sabe contar piada amiga.

    Já avia se passado umas duas horas que as meninas estavam aqui, elas e os garotos -isso me inclui- já estávamos nos dando super bem, elas eram divertidas e os garotos retardados então já viu não é, fazia quase meia hora que Niall estava tentando contar uma piada e em vez de contar ele só ria fazendo com que agente acabace rindo da risada nada escandalosa do nosso amigo.

  Já aviamos terminado de jantar a um tempo,porem ainda nos encontrávamos na mesa,conversando,rindo e nos conhecendo.. Harry como sempre não perdeu tempo já tinha dado umas belas olhadas em Lorena, não só olhou como já mandou algumas indiretas para a garota que além de vermelha, quase derrubou o copo de suco de uva que ela tomava em cima de si mesma... Niall também já avia olhado um pouco para Brenda mais não tão descaradamente como Harry.

 Mais é claro que os meninos não deixaram de me zuar por causa de (s/n), e toda hora eu a olhava pedindo desculpas pelas brincadeiras dos meus amigos... A mídia ainda não sabia oque avia acontecido, mais logo isso iria vazar, nosso empresário avia dito que precisavam saber o porquê de eu ter sumido por três dias, e do nada aparecer em casa.

 Eu ainda não sabia oque avia acontecido naqueles dias, só lembro-me de ter saído de casa ido para uma boate qualquer e bebido e acordado em um apartamento com uma garota loira do meu lado, e para piorar eu não estava em Londres eu estava em uma cidadezinha que nem me lembro do nome. Depois de ter pegado meu carro e voltado para Londres resolvi dar umas voltas e quando percebi já estava escuro, encontrei uns amigos e fui beber de novo.

 Depois disso só me lembro de estar andando pela ponte e acordar em um barco com duas meninas desconhecidas me olhando. E agora estou aqui em um jantar com elas e meus amigos para agradecer a garota morena dos olhos escuros por ter salvado minha vida, se não fosse ela nesse momento eu estaria sendo comido por peixes enquanto meu corpo se desfizesse dentro do Tâmisa e só sobrace ossos...


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E mais um capítulo postado, era para sair amanha porem amanha eu irei sair e não terá como eu postar então resolvi terminar e postar hoje.. Ebaaa
De agora em diante tentarei fazer apenas capítulos grandes
Nada mais a declarar fiquem com o Niall seduzindo








0 Comments:

Postar um comentário