Image Map

03 dezembro 2014

Imagine Hot com Taylor Lautner :3

Era um dia comum , na verdade , tedioso , fiquei jogada no sofá o dia todo , na esperança de passar algum programa bom , como eu disse esperança , é , porque não passava nada de bom ...
Algum tempo depois , minha mãe chega do mercado cheia de sacolas ...

- Filha , me ajuda ...- bufei , levantei e fui até ela , peguei algumas sacolas e segui em direção a cozinha - obrigada -ela disse sorrindo.
- De nada , trouxe algo de bom pra comer ? -pergunteI revirando as sacolas.
- O que certamente é bom pra você ? - ela disse rindo , que nem bocó.
- Af -ri- essa sua risada de bocó é engraçada.
- Me responde criatura ...
- Ah mãe , chocolate ? ruffles ? waffles ?
- Só porcaria né ? - balancei a cabeça negativamente percebendo que ela daria continuidade ao que estava falando - comprei waffles , porem , só vai comer depois do jantar.
- Qual é mãe ? não sou mais um bebê , aff me da vai ... -começei a procurar desesperadamente ...
- Sério filha , eu sei que você ja tem 19 anos , mas é minha bebê , então -ela socou o balcão- não vai pegar os waffles.
- Af , ok -bufei em um tom de derrota.
- Me ajuda a guardar essas coisas - eu peguei as coisas e começei a colocar em seus devidos lugares , enquanto minha mãe , insistia em falar - Sabe quem eu encontrei no mercado hoje ? - sussurei um não falho - a Deborah , ela esta muito bem por sinal ...
- Que Deborah ? a mãe do ... Taylor ? -perguntei ficando em choque.
- Essa mesmo , até a convidei pra jantar conosco hoje , e o Taylor , filha esta muito lindo ... ele foi um amor comigo ...
- O QUE ? CONVIDOU ELES , PQ ?
- Ué , faz tanto tempo que não os vemos ... então convidei ... vou começar a preparar o jantar me ajuda ? - perguntou ela esperançosa.
- Não mesmo ... -sai.

Fui para meu quarto e começei a procurar a roupa perfeita , Taylor era meu antigo amor , nunca contei a ele , afinal , eu tinha medo e vergonha , sem falar que eu era feinha , então eu ia levar um fora , ele também não era aquelas coisas , mais enfim.
2 horas depois , eu estava na sala conversando com o Taylor , ele tinha mudado muito , ele estava muito gostoso , eu realmente fiquei impressionada.

- Os anos foram bons pra minha filha -disse mamãe- ela esta linda.
- Realmente - sussurou ele.
- Os anos também foram bons para o Taylor , antes ele era mais ou menos -disse Deborah me fazendo rir.
- Imagina ele sempre foi lindo -disse mamãe.
- E então (sn) , e os namorados ? -perguntou Deborah me fazendo rir novamente.
- Af , parece meus tios -ri- , mas eu estou solteira ... -sorri
- Me sinto uma tia pra você querida -Deborah afirmou
- Eu sei tia , eu sei -sorri falho.
- Ah que saco , esqueci de comprar o Mel , para a sobremesa ... acho que vou ter que ir ao mercado -disse mamãe.
- Ah eu vou com você - disse Deborah sorridente.
- Que isso , você não -mamãe sorriu.
- Vamos , eu quero sair um pouco , os meninos vão ficar bem -elas sorriram e sairam.

Ao ficarmos a sós , senti um arrepiu correr pelo meu corpo eu estava nervosa , tipo , agora , ele estava mais gostoso que nunca , então liguei a TV , quando ouvi um trovão e em seguida a chuva começou.

- Legal , vai bagunçar o cabelo da minha mãe -ele riu
- É , acho que elas não voltam tão cedo pra casa -ele disse e eu concordei

Algum tempo depois , a chuva ainda não tinha passado e a Deborah ligou avisando que não iam voltar tão cedo pra casa ... legal , eu e o Taylor jantamos , rimos , conversamos e voltamos pro sofá a TV estava sem sinal as luzes estavam fracas , pois a chuva os raios estavam fortes ...

- Nossa que legal , acho que vou dormir -falei.
- E eu ?
- O que tem ? -perguntei.
- Vou ficar sozinho ? Olha senta aqui -ele me puxou fazendo eu sentar ao seu lado- pronto.
- Ah , ok ...

Começamos a nos olhar , e riamos que nem bestas , mas teve um momento em que nossos olhares se encontraram , ele foi se aproximando , por um momento , me destrai e senti seus labios sobre os meus , seu beijo era lento , calmo e perfeito ... mais se transformou em algo mais quente e selvagem ... ele começou a passar a mão por todo meu corpo , ele era muito safadinho, em meio ao beijo sorri , o que fez com que nossos labios se separassem.

- O que houve ? - ele perguntou confuso
- Tipo , o que você quer comigo ? - perguntei.
- O mesmo que você , eu senti isso (sn) -ele sorriu.
- Ah -sorri sem graça- aqui não é um bom lugar , muito menos momento ...
- Vamos pro quarto ?
- Taylor !
- Oi ?
- Af , vou subir ...

Sai de la , e percebi que ele me acompanhava , revirei os olhos , entrei em meu quarto e me joguei na cama , ele fechou a porta e se deitou ao meu lado , ele começou a passar a mãos nas minhas costas e desceu até minha bunda , virei-me de dei-lhe um tapa , ele sorriu , ficou por cima de mim e me beijou ... dessa vez eu tinha certeza do que ia acontecer , mas , não podia , apesar que eu queria , enfim deixei rolar ...
Taylor tirou sua camisa , e ele estava tão forte , que só de imaginar seu corpo sobre o meu ja me exitava , ele sentou na ponta da cama , e me pegou no colo , beijando meu pescoço , enquanto eu estava explodindo por dentro , em um minuto suas mãos estavam em minha cintura , e em outro , estavam procurando o feixo do meu shorts , ele achou e abriu o mesmo , e tirou meu shorts de uma forma rapida e facil.
No começo fiquei meio constrangida de ficar apenas de calcinha e blusa pra ele , mais com o tempo me acostumei , ele apertava minha cintura , muito forte , o que me fazia da leves calvagadas ao toque de suas mãos , não demorou muito e eu pude sentir seu membro duro pela calça , que eu em seguida tirei , deixando-o apenas de cueca box vermelha , fiquei imprecionada com o tamanho de seu membro , ele sorriu malicioso e me beijou de novo , colocou-me deitada na cama e subiu em cima de mim novamente , ele me beijava e finalmente tirou minha blusa , ao me deixar apenas de calcinha , ele começou a acariciar meus seios de leve , enquanto sua boca estava em meu pescoço , acho que ele queria me deixar alguma marca ... depois ele foi descendo sua labios até meus seios e chupou-os com agresividade , eu ja gemia baixo , não queria parecer apavorada , por fim ele tirou minha calcinha e sua cueca :3 , apos seu membro super ereto ser encostado em minha vagina , senti um grande choque percorer meu corpo , eu queria o sentir dentro de mim o mais rapido possivel ... mas parece que ele queria brincar comigo ...

- Vai Taylor por favor ... - eu supliquei.
- Implora ... -ele riu.
- Eu não vou implorar por sexo , mas sabe se eu quiser parar agora eu paro , e você ... bom vai ter que terminar com sua mão ... -falei sério.
- Não , eu vou calma.

Não pude conter o riso , melhor , a gargalhada.
Ele me penetrou com delicadeza e depois veio a safadeza , {KKKKKKKK}' , suas entocadas estavam cada vez mais fortes , e isso me doia um pouco , mas eu estava tão exitada que nem tive tempo pra reclamar de dor , só de gemer , eu gemia seu nome e cada vez mais ele me penetrava vagarozamente ... ele me beijou e mordeu meu labio enferior ... e sussurou algo como " você é quente bebê " , okei , eu estava nas nuvens sempre soube que ele era perfeito ...
Algum tempo depois , suas entocadas ficaram lentas e ele demonstrava cansaço , o virei e subi em cima dele , sentei em seu membro e cavalguei , ele de olhos fechados , segurando minha cintura , gemia meu nome , e apertava com mais força minha cintura , ficamos assim por um bom tempo , até que ele pediu pra mim chupar seu membro , fiquei com receio mais logo chupei , minha lingua brincava e ele ao perceber sorriu , depois ele ficou por cima de mim novamente ,me penetrou muito rapido e forte , " acho que vou gozar " foi oque ele disse e em seguida , gozou dentro de mim , seu liquido quente percorendo minha intimidade , fez-me gozar junto ... apos ele deitar ao meu lado , senti algumas vibrações em minha vagina ...

- Você foi perfeita -ele disse.
- Obrigada você tambem foi -sorri.
- Sabe de uma coisa ? Eu nunca me perdoei por ter ido embora sem dizer que eu gostava de você -ele sorriu
- Sério ? Bom , eu sempre gostei de você ... na verdade eu te amo Taylor  -corei.
- Eu também te amo bebê ...

Ele sorriu e me beijou , em seguida dormimos agarradinhos (:


Aqui

0 Comments:

Postar um comentário