Image Map

03 dezembro 2014

Imagine "Diferente" com Taylor Lautner



Tyler On-
Que Saudades da minha marrentinha u.u
Ela é tão linda.

Ah oi gente, tudo bem com vcs?
Sou Tyler Lautner, sim sou irmão gemeo do Taylor Lautner tenho 21 anos.
Voces devem estar se perguntando de quem eu estava falando néh? Eu estava falando da SeuNome, ela é melhor amiga do meu irmão. A gente quase não se fala mas sou completamente apaixonado por ela. Eu nunca tive coragem de fala isso pra ela e se ela não gostasse de mim como eu gosto dela?
Bom, o Taylor sempre diz pra mim ir falar com ela antes que ela fique com alguém, mas não consigo, ela deve me odiar u.u
Mas vou parar de falar isso e vou me arrumar que o Taylor esta me enchendo aqui...

Me arrumei e coloquei essa roupa

e desci, o Taylor estava assim


Eu: Feliz? ¬¬
Taylor: Que demora, até pensei que tinha morrido lá em cima
Eu: Haha - Ironico- palhaço
Taylor: u.u Vamos?
Eu: Vamos onde? Voce não me disse onde nós vamos.. apenas mandou eu ir me arrumar
Taylor: Nós vamos na casa da SeuNome, ela ja volto do Brasil :D
Eu: SÉRIO QUE ELA JÁ VEIO? - Disse animado- Quer dizer, Que bom pra ela :S
Taylor: kkkkkkkkkkkkkkkkkk Vamos logo

Pegamos o carro e fomos...

[...]

Chegamos na casa dela


O Taylor tocou a campanhia e logo ela atendeu ....

SeuNome: AHHHH TAYLOR - Pulou no colo dele-

Agora eu pergunto pra voce....
É necessário isso? Acho que não néh? u.u

Eu: -Raspei a garganta e eles se soltaram-
SeuNome: Oi Tyler - Me abraço forte e me deu um beijo ma bochecha-
Eu: Oi - Sorri, abracei de volta u.u e retribui o beijo-
SeuNome: Entrem meninos

Nós entramos e começamos a conversar... Na verdade eu quase nem falava nada, eu ficava olhando pra ela u.u

[...]

Tínhamos passado a tarde toda lá na casa da minha menina... Oops da SeuNome ela nos convidou pra andar de skate amanha, Quer dizer... ela convidou o Taylor mas como eu sou metido eu vou junto kkkk

Tyler Off-

SeuNome On-


Estava com saudades do Taylor e é claro que do Tyler também u.u
Poxa eu gosto dele... Ok eu AMO ele mas acho que ele não gosta de mim

[...]

No outro dia....

[...]

Cheguei no Park e só vi o Tyler sentado no skate dele ...
Ele me viu e sorriu, me aproximei e disse

Eu: Cade o Taylor?
Tyler: Ele teve que ir em um ensaio de fotos
Eu: Ahh, vai ser só nós dois então?
Tyler: Acho que sim.. Por que? Voce não quer?
Eu: Não que isso, claro que eu quero, só é estranho
Tyler: Nós podemos nos divertir sem ele u.u
Eu: Hm, ok - Sorri-

Fomos andar de skate..

[...]

SeuNome Off-

Tyler On-


Ficamos andando de skate por um tempo, até que cansamos..

Eu: Vamos tomar um sorvete?
SeuNome: Claro
Eu: Espera ai que eu vou la comprar pra nós
SeuNome: Ok - Sorriu-

Fui na sorveteria que tinha na frente do Park e voltei..
Estava voltando de boa até que vi um cara conversando com ela . Aff
Me aproximei e disse...

Eu: Seu sorvete amor - Sorri sínico-
SeuNome: Obrigado - Sorriu envergonhada-
Cara: Pera ai ele é seu n amorado? - Perguntou pra SeuNome-
Eu: Sou, por que?
Cara: Por nada.. bom, vou indo, tchau linda - Sorriu pra ela ¬¬ -
SeuNome: -Sorriu- Tchau

Ele se levantou e foi embora..
A SeuNome me olhou brava e disse..

SeuNome: Qual é seu problema Tyler? - Disse pegando o sorvete da minha mão-
Eu: Nenhum , Por que?
SeuNome: Por que voce disse que era meu namorado?
Eu: Porque ele estava dando em cima de voce u.u
SeuNome: I dai? Eu sou livre e desimpedida meu filho
Eu: Aff eu sou estava querendo te proteger ué
SeuNome: Ah fala sério Tyler.. Me proteger? Voce? Desde quando?
Eu: Não posso agora?
SeuNome: Não, voce nunca fez isso
Eu: Aarg... só fiz isso porque... - Parei-
SeuNome: Por que Tyler? Me fala
Eu: Não
SeuNome: Vamos.. Me fala de uma vez merda
Eu: EU FIZ ISSO PORQUE EU TE AMO OK? SATISFEITA AGORA?

Quando eu disse isso ela apernas ficou me olhando..
Não disse absolutamente nada. Entõ eu continuei

Eu: Voce nunca percebeu? Eu sou completamente apaixonado por voce. Eu quase não falava com voce por medo de falar merda e voce me achar um completo idiota - Disse olhando nos olhos dela-
SeuNome: Isso é sério Tyler?
Eu: Por que eu mentiria pra voce?
SeuNome: Não sei , mas pode ser apenas mais uma de suas brincadeiras
Eu: Dessa vez é serio SeuNome. Mas eu sei que voce não gosta de mim, até porque voce não é obrigada a gostar de m.... - Interrompido-
SeuNome: Quem disse que não gosto de voce? Eu te amo - Sorriu-

Quando ela disse isso eu não acreditei cara.
Apenas puxei ela pela cintura e a beijei.. Foi o melhor beijo da minha vida.. Tipo... Não acredito que estou beijando menina que eu amo u.u
Logo paramos o beijo por falta de ar.. Colei minha testa na dela e disse..

Eu: Namora comigo?
SeuNome: Não
Eu: Sério? - Triste-
SeuNome: Claro que eu aceito Tyler - Sorriu-

Flashback Off-

Eu: E foi assim que nos começamos a namorar - Sorri-

Logo vejo a SeuNome entrar no quarto

SeuNome: De novo contando essa história amor?
Eu: Mas eles gostam de ouvir 
Julie&Dylan: é mamãe - Sorrirão-
SeuNome: Ok u.u Bom, esta na hora de voces dormirem
Julie&Dylan: Ok .. Boa noite mamãe - Beijaram a bochecha dela- Boa noite papai - Beijaram minha bochecha-
Eu&SeuNome: Boa noite bebes

E saímos do quarto deles...
Fomos pro nosso quarto e a SeuNome foi tomar banho. Eu já tinha tomado, então fui me deitar.

Bom, voces devem estar bem confusos né?
Vou explicar....
Eu e a SeuNome namoramos por 3 anos... como todo casal tínhamos nossas brigas u.u ninguém é perfeito.. me julgue kkkk
Logo depois descobrimos que ela estava grávida... Mas nós já estávamos noivos.. Já como ela não queria casar grávida, esperamos o Dylan nascer..


Que agora está assim...

 Pra depois casarmos...
Casamos e dois anos depois veio a Julie


que está assim...


Estamos casados á 5 anos e a casa dia eu amo mais a minha família <3
Cara eu dava minha vida , sem pensar duas vezes, por eles :')
Estava aqui falando com voces e nem vi que a SeuNome esta deitada aqui no meu peito u.u
Ela me deu um beijo e disse..

SeuNome: Boa noite amor
Eu: Boa noite pequena
SeuNome: Eu te amo - Sorri-
Eu: Eu te amo mais 

E depois disso meus olhos pesaram e eu acabei dormindo.

Aqui

0 Comments:

Postar um comentário