Image Map

13 dezembro 2014

7ª capitulo



Liam Pov's

Ama:Presta atenção,vai enterrar em .Greenbriel e esqueça que o encontrou...-ela me olhou serio e o clima ficou estranho.

Eu:Nunca disse que fui a Greenbriel Ama.

  E agora o silencio reinava naquela sala,não vou ficar aqui,levantei do sofá e fui em direção a saída,peguei o carro e automaticamente peguei a estrada para a casa de (s/n)....Chegando lá parei rápido desci e abri o portão entrando e deixando o mesmo aberto...Andei devagar até a casa,e parecia que dessa vez estava demorando mais que o normal e han? como assim? eu estava um pouca antes da traseira do meu carro(sabe como se ele tivesse andado em círculos) Dei meia volta e andei me assustei ao me deparar comigo mesmo entrando pelo portão sendo que eu já estava lá dentro...Comecei a correr e olhar para trás,dei de cara com muitas arvores mais mesmo assim eu ainda corria,eu estava atravessando as arvores,eu só posso estar sonhando,em um descuido cai no chão e vi a grama ficar escura olhando para cima vi nuvens cobrindo o céu e as arvores balançando por causa de um forte vento....Senti algo em minhas pernas e Deus eram raízes das arvores elas subiam pelo meu corpo me fazendo cair e me cobrirem todo de preto,estava ficando sem ar,quando sinto elas saírem rápido,me deparei com (s/n) de mãos abertas e as raízes pretas iam para a mão dela e desapareciam.....Cai no chão pela falta de ar e tive um quase desmaio mais levantei me deparando com (S/N).....

(S/N) Pov's

  Subimos para o meu quarto,sorte que meu tio não estava,Liam deitou na cama e eu peguei uma bolsa de gelo e puis em sua testa logo depois o cobri,ele estava me olhando eu precisava explicar:

eu:Minha família é diferente.

Liam:Diferente como?

Eu:Nós fazemos coisas é....fazemos coisas diferentes..-eu o olhava pelo espelhos.

Ele:Como assim,vocês são da Europa?

  Me virei de frente,não sabia com explicar ele sairia correndo me chamaria de louca.Mais eu sentia uma necessidade de falar a ele de contar a verdade.

Eu:Sabe como algumas famílias tem o dom da música,outras são ricas.Pois é nós temos poderes..-disse calma colocando mais chá para ele,e respirando fundo para não demonstrar meu pequeno desespero.

Ele:Poderes?

Eu:é..-ele levantou e ficou sentado,me afastei sentando na cadeira da escrivania.Seus olhos estavam fixos em mim.

Ele:Oque foi aquilo lá fora?

Eu:Aquilo foi o Macon,ele tem a casa protegida,é um conjuro para me proteger quando ele ta fora.

Ele:Conjuro?

Eu:é e não vai acontecer de novo.

Ele:Ta...(s/n) você é uma bruxa?

Eu:Não..-ele abaixou a cabeça e suspirou como se estivesse aliviado-..Quer dizer,chamar agente de bruxa é igual chamar um inteligente de nerd,ou um atleta de marombeiro.Nós preferíamos Conjuradores,não queria quebrar aquelas janelas,meus poderes estão ficando mais fortes..-ele levantava a cabeça de vagar a cada palavra minha-..Nem sempre consigo controlar,você ta meio verde,quer um biscoito?açúcar vai ajudar...Fiz eles ontem a noite..-Liam deitou de novo e me olhou desconfiado-...Usei maça pronta...-ele pegou e levantou o pingente que estava em sua mão.

Ele:Ta mais e isto?

Eu:Não sei.

Ele:Você não sabe?

Eu:Bem,não..Não fui eu..Foi alguma outra coisa.Alguma coisa aconteceu quando seguramos ele.

Ele:Ta ok,pera ai..Vocês não tem nada a ver com satanás tem?.

  Ótimo,sempre essas mesmas perguntas

Eu:Esse é o tipico de pergunta que só um mortal diria..-me levantei e tirei minha blusa de frio.

Ele:O mal existi (s/n).

Eu:Claro existe conjuradores das trevas...Vem cá ta tentando dizer que não tem mortais das trevas,a unica diferença é que vocês acham outra pessoa para colocar a culpa.....

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nada a declarar

0 Comments:

Postar um comentário