Image Map

16 dezembro 2014

Imagine Hot: Ian Somerhalder

Ian P.O.V

Acordei no meio da madrugada morrendo de cede, olhei para o lado e vi (s/n) dormindo lindamente em meu peito, essa mulher é maravilhosa até dormindo, fiquei distraído por alguns minutos admirando a beleza de minha esposa mas depois decidi que iria descer e tomar um copo d'água. Tirei ela com cuidado de cima de mim tendo uma ótima visão de seus seios, cobertos somente pela camisola e tentei me concentrar ao máximo em sair logo do quarto antes que eu a acordasse para fazer algo muito mais interessante que dormir. Era verão no Brasil, e como eu não estou acostumado com esse calor todo, a sensação era de estar dentro de um forno. Nós dormíamos sem coberta, com o ar-condicionado ligado e mesmo assim a sensação de estar pisando no fogo era a mesma. Desci para tomar água e escutei barulho de chuveiro, a principio achei estranho pois (s/n) estava dormindo, subi as escadas para checar o que estava acontecendo, (s/n) não estava na cama, provavelmente foi tomar banho para refrescar, nem ela mesma que nasceu aqui aguenta as temperaturas altas. Abri a porta do banheiro, e encontrei a mulher da minha vida completamente nua, prestes a entrar na banheira
- Hey, onde você tá indo? - disse a enconcando pro traz - Se aqui já ta quente vamos fazer com que esse calor valha a pena - falei a virando para um beijo, já colocando minha mão em sua intimidade, que pulsava forte, os primeiros sinais de que ela estava excitada já escoria de sua vagina. Ela me empurrou contra a parede e tirou minha blusa, confesso que fiquei impressionado, mas literalmente amei aquilo, eu a tinha toda gostosa em meus braços e ela me tinha só pra ela. Após tirar minha blusa e jogar pelo banheiro, se abaixou sensualmente até fica de joelhos e tirou minhas calças, eu só podia estar sonhando, ela tirou minha calça já junto com a minha cueca, rapidamente. Lambeu meu membro já ereto me olhando e provocando.
- Não faz isso comigo, não - eu disse e fiz carinha de dó
- Isso oque anjo? - a voz dela me excitava mais
- O que você está prestes a fazer -
- Oque eu estou prestes a fazer? - ela perguntou ironicamente, e deu mais uma lambida em meu membro caralho ela sabia seduzir e tortura quando queria
- ME CHUPAR - eu disse impaciente, ela riu e abocanhou meu pau, caralho que gostoso, puta merda eu não conseguia conter os gemidos. Quando estava prestes a gozar a puxei pra mim, a beijei-a com gosto, e sentindo o meu gosto, e a empurrei pra privada (tampada) ela sentou e eu me ajoelhei, ela sabia o que eu ia fazer arfou, sua buceta pulsava por mim, desejando minha língua, assim eu fiz, lambi seu clitóris, seus grandes lábios, lambia com gosto, ela bagunçava meu cabelo e gemia alto, os seus gemidos me excitavam mais e me incentivavam a chupa-la mais, enfiei dois dedos de um vez, o que fez com que ela se reprimisse na privada, e gemesse mais alto que da última vez.
- Ian vem pra mim meu gostoso, vem pra dentro de mim - eu fiquei louco, completamente louco com aquelas palavras, a peguei em meu colo e a penetrei de pé, a inconstei na parede e a penetrava mais, nós gemiamos juntos, quando estava ficando cansado de ficar de pé, andei com ela até a cama em meu colo, com meu pênis ainda dentro de sua buceta, só que agora ela trocou as posições e ficou em cima de mim. (s/n) rebolava, pulava e quicava em meu membro, eu estava nas nuvens, tinha vontade de gritar para o mundo a mulher maravilhosa que eu tinha, ela gemia junto, alto, quase como um grito, ou de fato um grito. Sua respiração estava ficando pesada, eu cheguei no meu clímax e ela logo depois, cai na cama ao meu lado, eu a puxei para o meu peito, sobre minha segurança.
- Ian, você me faz a mulher mais feliz do mundo por ter você - ela disse beijando meu peito
- E você me faz o homem mais feliz do mundo por te ter - disse e beijei seus cabelos.
Ficamos mais um tempo abraçados e dormimos, ainda com calor, com mais calor ainda, mas ficar com (s/n) era tão bom que eu nem importava com o calor.

0 Comments:

Postar um comentário