Image Map

19 novembro 2014

Imagine Logan Henderson

Você e o Logan eram vizinhos e faziam faculdade juntos,vocês sentiam uma atração enorme um pelo outro mais como vocês eram tímidos não admitiam.. você e o Logan não tinham muitas amizades na faculdade,vocês dois eram super tímidos e quase não falavam com ninguém. Um certo dia,você saiu tarde da faculdade por puro azar começou a chover,você estava sem blusa de frio e a cada minuto a chuva engrossava mais.. você então saiu correndo,quando atrás de você uma luz muito forte apareceu,você rapidamente vira pra trás,era um carro. Você põe a mão em cima dos olhos pra ver quem era,e percebe que era o Logan,ele desce do carro,vai ao seu encontro e fala:
Logan: Ei s/n,sai da chuva,eu te dou uma carona
Você: n-n-ão precisa Logan,eu to bem.. (atchiiim,atchim)
Logan: não tá não,você pode acabar pegando uma gripe,vamos,entre no carro..
Você: Ta certo .. obrigado Logan.
Logan: de nada s/n .. sempre quando precisar eu vou está disponível pra ajudar
Você: valeu,você é um fofo
Logan corou,você deu um sorrisinho tímido.. ele fez o mesmo.
Logan te deixou em casa,e depois foi para a dele..

No outro dia,você acorda bem cedinho,este uma roupa,ajeita o cabelo e vai arrumar a casa.. quando a campainha toca. Você vai abrir,e tem uma grande surpresa.. Era o Logan !!
Ele olha pra você e dá um sorrisinho e pergunta:
Logan: ei s/n,será que você poderia me ajudar com o almoço,é,porque hoje os restaurantes estão fechados e eu não sei cozinhar (risos)
Você: Ah,você pode almoçar aqui .. o almoço tá quase pronto,entra ais,fica a vontade..
Logan: Ufa,nem sei como agradecer s/n (risos)
Você: Ah,que isso Logan,tava te devendo uma,afinal você me livrou de pegar uma gripe. (risos)
Logan: faz sentido,(risos)
~Silêncio Total,e troca de olhares~
Logan te olha,e você cora de vergonha,então ele sorri e pergunta:
Logan: porque toda vez que eu olho pra você,você fica vermelha e devia o olhar?
Você: Ah,não sei,sou muito tímida,quando uma pessoa olha pra mim,eu fico com vergonha..
Logan: como não olhar pra você? Você é linda s/n .. a garota mais linda que eu já conheci.
Você sorri timidamente,e fica vermelha igual a um tomate. Logan por sua vez,passa a mão suavemente no seu rosto e vai se aproximando cada vez mais de você,vocês se olharam nos olhos um do outro,nisso rolou um beijo incrível..
^^ Depois do beijo^^

Depois do beijo,Logan olha pra você e fala:
Logan: nossa,esperei tanto tempo por esse momento,e hoje ele se realizou .
Você: como assim? Você esperou tanto por esse momento?
Logan: porque eu gosto de você s/n. como nunca gostei de nenhuma outra garota.. por anos sonhei em ter você pra mim,beijar seu lábios .. mais acho que me precipitei.. você só deve querem amizade entre nós. Mais tudo bem pra mim,o que importa pra mim é está do seu lado.
Você olha pra o Logan com os olhos brilhando. E fala:
Você: tudo bem Logan.. você pode ter se preciitado um pouco,mais fica sabendo que eu adorei o beijo. Vamos esperar mais algum temo para nós descobrirmos o que sentimos um pelo outro.
Logan: sério que você gostou? Tudo bem s/n. vamos esperar
Você: Sim,seu beijo foi tão meigo e doce..
Logan sorriu,você fez o mesmo. Como o almoço estava no fogo,você tratou logo de servi-lo.. depois de terem almoçado Logan fala:
Logan: Nossa s/n,sua comida é ótima..
Você: Ah,valeu Logan,(risos)
Logan: me ensina a cozinhar assim,que nem você? Afinal,eu moro sozinho e tenho que me virar não é mesmo? (risos)
Você: é claro,seria um prazer Loggie.
Logan: Hmmmmmm,olha só,ela sabe o meu apelido.. (risos)
Você: mais é claro que eu sei.
O celular do Logan toca.. ele se levanta da mesa e vai atender. Ele então desliga o telefone e fala como se alguma coisa grave tivesse acontecido:
Logan: s/n,eu preciso ir !! até mais
Com isso,Logan pega seu casaco e sai correndo até a porta

Você fica sem entender ao certo o motivo do Logan sair tão apressado daquele jeito. Você então subiu pro seu quarto e ficou pensando no que aconteceu com você e o Logan. Você começa a pensar..
Pensamento On **
Aff,porque eu não falei logo que gostava dele também? Que idiota que eu sou,hoje a noite vou a casa dele e falar absolutamente tudo que eu sinto !
Pensamento Off **
Você passou a tarde toda pensando no Logan,quando a noite chegou,você foi tomar um banho,colocou uma roupa linda só para conquistar o Logan,e saiu em direção a casa dele.. você chega e toca a campainha.. quando uma garota abre a porta. Você automaticamente pergunta:
Você: Oi,quem é você?
Garota: Oi,eu sou a Taylor,e você quem é?
Você: Ah,eu sou a s/n. o Logan está? Eu to precisando muito falar com ele.
Taylor: está sim ! vou chamá-lo.
Você: tudo bem
Taylor sai e vai chamar o Logan.. minutos depois ele aparece com uma aparência super triste,você imediatamente o uxa pra fora da casa pelo braço e pergunta:
Você: ei,ei.. o que houve com você?
Logan: uma coisa terrível s/n
Você: quer falar sobre isso? O que aconteceu? Eu quero te ajudar.
Logan: meu pai,sofreu um acidente de carro,e está entre a vida e a morte. !
Você: Oh meu Deus Logan !! queria te falar algo,mais você não está em clima pra isso ! vou ficar aqui com você e te ajudar no que der e vier.
Logan: não s/n,quero ficar sozinho,por favor !
Você: mais,mais (...)
Logan: EU QUERO FICAR SOZINHO ! SERÀ QUE VOCÊ NÃO ENTENDEU?
Você sai correndo chorando,enquanto Logan põe a mão no rosto e percebe o quanto foi grosso com você.
Você entra em casa chorando muito,e sobe diretamente pro quarto. Lá você pensa:
Pensamento On **
Que idiota que eu sou,achei que ele gostava de mim !! meu Deus,como sou igênua! Nunca vou perdoá-lo por isso !
Pensamento Off **

Você chorava sem parar,você lembrava letra por letra que saiu da boca do Logan naquele momento,até que a sua campainha toca,você levanta,lava o rosto e desce pra atender a porta. Quando você abre a porta sobe uma raiva imensa dentro de você,era o Logan novamente. Lágrimas escorreram dos seus olhos novamente e então você falou em prantos:
Você: o que você quer imbecil !?
Logan: eu vim aqui me desculpar s/n,não queria ter gritado com você,eu estava muito preoculpado com meu pai,e queria ficar sozinho ..
Você: você queria ficar sozinho? E tinha uma garota lá com você ! como você quer que eu acredite em você !! ?
Logan: a mãe dela é amiga do meu pai,foi ela que me deu a notícia,eu não tive ação,o sangue me subiu a cabeça! Me perdoa s/n,minha intenção não era te magoar
Você: mais você magoou !! e muito. Olha,eu estava indo na sua casa pra falar o quanto eu eu te amava,e queria ficar com você. Mais a sua arrogância não permitiu !! queria dizer a você o porque que eu desvio o olhar quando você me olha,porque eu fico vermelha quando você sorri pra mim,porque eu sou tão tímida quando você fala comigo..
Logan: eu,eu,eu (...)
Você: eu,eu,eu o que !? ‘’ah s/n não sabia que você sentia isso por mim,to espantado com tudo isso que você me falou’’? é isso? Quer saber. Me esquece Logan
Logan: não era isso que eu ia dizer. Eu ia dizer que.. Olha! Eu te amo tanto,que você nem tem ideia,queria te falar que quero ter você tão e somente pra mim,queria te falar que quero me casar com você e ter filhos.. eles iriam se chamar Logan Jr e s/n Jr. (risos). Queria te dizer que não importasse o que acontecesse que eu sempre vou te amar. !
Você riu quando ele disse que queria ter filhos com você. Então você fala:
Você: já que você me ama tanto,me prove !
Logan se aproximou de você e te deu um super beijo,de tirar o fôlego e logo falou:
Logan: tá ai,a prova de que eu realmente te amo !! não faça isso de novo comigo,me perdoa por favor,eu te amo demais e jamais quero te perder ! eu te amo demais s/n
Você corou,olhou nos olhos dele e sorriu. Ele passou a mão levemente no seu rosto e falou:
Logan: quer namorar comigo s/n?
Você: SIIIIIIM !! claro que siim ! te amo demais Logan! Não quero me afastar de você nunca
Logan: eu também !
Vocês namoraram por 3 anos.. num certo dia Logan te levou a placa de Hollywood e lá ele te pediu em casamento.. vocês se casaram,dois anos depois tiveram 2 filhos,um garoto  uma garota. O garoto se chamou Logan Jr e a garota de Hellen.. pois você não queria chamá-la de s/n Jr.
Fiiim !

Aquii

0 Comments:

Postar um comentário