Image Map

15 novembro 2014

6ª capitulo-

6ª capitulo- Pingente  

       Liam Pov’s

  Eu ia embora, ÍA. Perto do portão eu resolvi voltar,fiquei mal por ter saído daquele jeito  então dei meia volta,dei uma olhada pra cima e olha achei o quarto dela,ela estava lá na janela me olhando fiz sinal para ela me encontrar ali na frente,não sei oque eu ia dizer mais mesmo assim não queria ir embora,eu queria ficar lá com ela,falando com ela,olhando naqueles incríveis olhos castanhos.....Um pequeno tempo depois eu  já via ela vindo ao meu encontro:

Ela: Você voltou?

Eu: é. Desculpa pelo oque aconteceu lá dentro.

Ela: Você não tem culpa.

   Ela estava muito próxima de mim eu a olhava e ela desviava o olhar do meu até eu pegar em seu cabelo e o coloca-lo atrás da orelha, e depois tive uma pequena lembrança dos meus sonhos com a garota, será que. Sim é:

Eu: tomará que não pareça esquisito, mais eu tenho sonhado com você todas as noites a meses-ela me olhou estranho claro seu idiota queria oque que ela te beija se?Sim eu queria-Há isso parecia menos bizarro na minha cabeça, pode esquecer que eu disse isso-sorri.

Ela: claro-mais um minuto de silencio, anda seu idiota fala algo.

Eu: é o seu presente, é por isso que eu voltei-Presente: ótimo, Motivo: péssimo.

Ela:ha legal.

Eu:é olha só ele abre....-Eu peguei o pingente e o abri revelando iniciais provavelmente de nomes-L C W e G K D 21 de Dezembro 1863.

Ela:21 de Dezembro-ela me olhou e eu assenti,a fazendo olhar para baixo por um tempo.

Eu:Algum problema?

Ela:Não é que..é meu aniversario vou fazer 16.

Eu:Nossa isso é incrível...Eu não acredito em sinais normalmente mais esse aqui parece um sinal e tanto.

Ela:É

Eu:Você tem 15 e ta no segundo ano?-ela sorriu-pucha você deve ser um cranio,pulou algum ano?

Ela:Sim pulei.

Eu:Bom então considere isso um presente de aniversario adiantado.

   (S/N) Pov"s

  Ele colocou o pingente em minha mão e segurou...No mesmo instante algo como uma parte de um filme se passava em nossa frente e eu o olhei assustada.....Parecia estar a vendo uma guerra,uma casa ou melhor uma mansão pegando fogo e uma mulher de vestido branco como de um casamento correndo na direção de um rapaz que no encontro eles se beijam e ele vai para um lado e ela para o outro  mais com um grande remoço de soltar as mãos,a garota grita e sai correndo fazendo o moço ir atrás gritando.

Ele: Genevivi Não...

 Estava tudo confuso no mesmo estante se escuta um tiro e a voz dela gritando "Liam"....

    Liam Pov's

  Minha mão veio na minha cabeça e parecia que eu tinha acordado de um pesadelo,abri os olhos e me deparei que estava em meu quarto com a mesma roupa,desçi as escadas correndo chamando o nome do meu pai,passei pela "sala" e me deparei com Ama:

Eu:Ama oque está fazendo aqui?

Ama:Vim buscar uns livros da biblioteca que estavam com sua mãe.Você ta bem?

Eu:Como cheguem em casa....-perguntei nervoso as lembranças com  (s/n) estavam bem claras em minha cabeça.

Ama:Ué do que está falando quando cheguei já estava na cama.Que bom que dormiu.

  Comecei a andar de um lado para o outro e meu nervosismo ou sei-lá oque só aumentava.

Eu:AMA COMO FOI QUE EU CHEGUEI AQUI?...-perguntei gritando

Ama:Por quê ta gritando?

Eu;Desculpa...-me sentei no sofá para tentar me acalmar eu tava confuso não lembrava de como cheguei só de estar com (S/N).

Ama:Soube que teve problemas na escola hoje,meu pai dizia que encrenca segue aquela família como mosca segue lixo...-sim ela falava de (s/n)-fica longe da quela garota.

Eu:Não precisa tomar conta da gente Ama.

Ama:Eu prometi pra sua mãe eu quero..-ela veio me abraçar mais eu levantei indo para o outro lado.

Eu: Olha Ama desculpa,só acho que isso não é da sua conta...-Vi seus olhares em mim e depois ela olhou para a minha mão e fez uma cara esquisita,eu estava com o pingente que daria para (s/n).

Ama:Onde consegui isso?

Eu: Não sei.

Ama:Não minta pra mim..-ela disse nervosa vindo andando em direção da onde eu estava.

Eu:Oque foi?

Ama:Presta atenção.........
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Epa parei aqui desculpa a demora mais ta ai,talvez continua  amanhã já que é Domingo e não tenho nada pra fazer.


0 Comments:

Postar um comentário