Image Map

21 novembro 2014

Imagines BTR (Big Time Rush)

Você é uma menina de 19 anos e você tem tudo pela frente então logo aparece uma faculdade em los Angeles e você logo aceita a oferta e você tem que partir amanhã 8:00 hrs  você janta e vai direto dormi quando você acorda já é 7:00 hrs e você pula da cama você vai direto para o banheiro faz as necessidades e vai escolher a roupa fica meia hr para escolher uma roupa e finalmente decide colocar essa : https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTjx8-ADJxemXfD1DF1otUR9DPeGL0GAHjd6c2Qgenu9aar9XlLrSzDfXY  como ja  era 7:30 e você ainda tinha que pegar o ônibus  deu tchau a sua e mãe e seu irmão : 

 
 Conversa On:
Você On :
(S/N) : tchau mãe , tchau mano 
irmão: tchau mais sabe que também vou para lá ne  e vou mora na sua rua 
(s/n): sei sei tchau amo vocês esteja la em  Sr.Miguel 
irmão: estarei la te amo e vai com deus 

Você Of ..

chegando lá você pega o ônibus e chega la 8:00 em ponto

Diretor:Oi você que é a sr.(s/n) 

(s/n): Sim sou eu muito prazer em conhecer o sr

D: A sr. é muito simpática 

(s/n): Obg o sr. também

D: então a sua sala vai ser a sala 6 
(s/n): Okey qualquer sala pra mim ta bom
D: aki esta entre 

(s/n): Obg 

você entra e fica paralizada olhando para um menino muito lindo da sua sala 

Professora: Hm.. aluna nova sente-se / moça /Ooi /tah tudo bem ? 

(s/n):Ah sim me desculpe 

você se enta la no fundão por que não conhece ninguém 

bate o sinal para o intervalo :

você estava indo entregar alguns livros para o diretor quando um menino se esbarra em você e você cai com tudo no chão 

Conversa On:

(s/n): Noss não olha para onde anda Au , minha cabeça 

Xxx: Aii me desculpa mesmo não te vi também você vive correndo assim é 

(s/n): Não sou acostumada a esbarrar 

Xxx: Hm... 

(s/n) : vai fica me olhando ou vai me levanta 

Xxx: hsuhsush , 

ele te levanta :

Xxx: aliás qual seu nome ?

(s/n) : eu sou a (S/N) e você?

Xxx: eu sou o Logan 

Você olha para ele 

(s/n): Nossa *-*

Logan: oque ? 

(s/n): nada ai ai...

você desmaia no colo dele  

Logan: (s/n) acorda , acorda ai meu deus 

ele corre para a direção com você o colo 

D: oque ouve ?

Logan : não sei ela desmaio no meu colo posso leva ela pra casa 

D: deve 

Logan : pega seu material e o seu e o leva para casa dele 

Depois de 30 minutos você acorda assustada 

Conversa On:

(s/n): Nossa onde eu estou 

Logan : você esta na minha casa 

(s/n): Ta louco não posso entrar na casa dos outros tipo (homens) 

Logan : Pq não ?

quando você ia responder a campainha toca tchin-don

Logan: Vou atender 

(s/n):Okey

Logan abre :

Logan: loryss ? Oque faz aki ? 
(loryss é uma menina da faculdade que gosta de logan mais ele não que nada com ela)

Loryss:  vim te ver  

Logan: Vai embora Loryss

(s/n): Quem é você ?

Logan olha assustado 

Loryss : sou a namorada dele

Logan: Oque ?

Você sai correndo para o quarto dele 

Logan: sua mentisa 

Loryss : hahahahaha

Logan corre atrás de você 

(s/n) : olhe como são os homens (chorando)

Logan: não é nada que você tah pensando 

(s/n): você não prescisa me da satisfação alias você não é nada meu neh 

Você pega seu material e sai correndo para a porta da casa de logan

(s/n): Da licença 

Loryss: Nossa

Logan : (s/n) espera !

logan pega seu casaco tranca a casa e fecha a porta na cara de loryss

e sai correndo a sua procura e no caminho logan piza numa possa de lama nossa qu merda e finalmente te acha de baixo de uma loja pq tava chovendo 

Conversa On:

(s/n): eu sabia que ia acontecer isso comigo fooi igual a outra vez que eu tava gostando de outro pia (chorando)

Logan : Então você teve outro neh ?

(s/n) : Aii , que susto oque tah fazendo aki ? você se levanta 

Logan: Você ainda não me respondeu 

(s/n):Não é da sua conta tah 

você sai andando e ele vai atrás 

Logan : quer dizer que você gosta de mim ?

(s/n): quem disse ?

Logan: Você disse que sempre que você gosta de um pia eles avacalham com você 

(s/n): era só no momento de estresse 

Logan : Hum... sei

(s/n) : Oque aconteceu com sua roupa ?

Logan : pizei na possa de lama 

(s/n): a tah 

Logan: então como eu tava falando la em casa Pq que você não entra na casa dos homens ?

(s/n): ah pq eles tem sempre um proposito você não acha ?

Logan: Não pelo menos eu não sou assim eu até pergunto para beijar quem eu não amo de VDD ' quem eu amo eu beijoo com mtt amor sabe aquele beijo de paixão

(s/n): não sei pq nunca tive um amor de verdade , mas aquela menina era sua namo mesmo ?

Logan: não ela é uma menina la da faculdade ela tem raiva de mim pq eu rejeito ela , bom ela quer por  que quer ficar comigo mas eu não quero por isso que ela fez isso 

(s/n) : ah sim você vai ate minha casa ?

Logan : clr é perigoso meninas lindas sai por aii sozinha 

(s/n): AhAh agr é linda neh 

Você empurra ele na lama novamente e suja ele inteirinho

(s/n): aiin desculpa ! aii como eu sou desastrada :S 

Você começa a passa a mão no tankinho dele para limpar 

Logan: Deixa ! Deixa! Foi nada

(s/n): é aki bom ja que ja tah aki quer entra para tomar banho é o minimo que tenho que fazer por eu ter estragado sua roupa 

Logan: que nada !

(s/n):Ah vou ficar braba com você tento te ajudar e você rejeita :C

Logan:Tah bom neh usuhsuus

logn entra 

Logan: que casa bonita 

(s/n): Obg :)

#Você mostra o banheiro para o logan e pega a toalha logan entra no banheiro e você da a toalha para ele 
#Logan termina de tomar banho e você fala na porta 

(s/n):logan voce vai ter que ficar de toalha so ate eu ir alii na casa do meu irmão pegar roupa para você ok

Logan: tah bom!

#Logan sai do banho e você fala lá  da cozinha logan senta ae no sofá tah tou preparando café quer ?

Logan : pode ser 


Você sega na sala e você atropessa no tapete e derruba o café na  cocha de logan  perto do Pê___s

Logan: Aiiiiiiiiiiiiii! meu deus quente quente quente !

(s/n): desculpa ai meu deus !

Logan : Foi nada só que passa alguma coisa pq tah mtt quente 

Você passa a toalha que ele tah na cocha dele

(s/n): eu vou pegar uma pomada contra dor muscular  ja volto 

Logan: tah bom (suspirando)

você abre sua gaveta e pega a pomada em gel  

Logan: pego ?

(s/n): sim ! abre a perna para mim passa 

Logan: okey

ele abre a perna e você passa a mão com o geo na perna dele 

Logan : aiii' Nossa você tem a mão mtt boa 

(s/n): Obg minha mãe me ensino em caso de  emergência 

Logan : Hum... ainda bem neh

(s/n): é Nossa ! 

Você olha assustada para logan 

Logan : não olhe isso  

#ele levanta 

(s/n): Você tava exitado ? ushshsus

Logan : sei lá , você não vai pegar a roupa do seu irmão?

(s/n): ah é neh tou indo fica avontade tah 

Logan: Okey

Você vai indo a casa do seu irmão chega la e escuta uns gemidos quando abre a porta do quarto do seu irmão e ele estava tranzando com uma menina 

(s/n): Nossa ! 

você fecha o olho 

(s/n): irmão enpreasta ma roupa pq meu amigo pizou numa lama e eu fiz a gentileza de deixar ele toma banho la em casa 

irmão : tah pega na 1 gaveta cueca e na ultima meias , calças e blusas dentro do armário 

(s/n): okey

Você vai la cm os olhos fechado pega e sai 

(s/n): tchau irmão 

irmão: tchauu mana olha em cuidado neh sabe oq os homens quer neh quando se ama hãm

(s/n): éh mas tbm quando não se ama :\

você fecha a porta e vai ate sua casa chegando la você abre a porta e logan esta dormindo você olha para ele e fica admirando sua beleza quando você chega perto de sua boca e ele te pucha e te beija 

(s/n): nossa oque tah fazendo logan ?

Logan: eu pensei bem e eu estou começando a te amar <3 

#ele se senta no sofá

(s/n): sério , agr coloca a roupa 

você joga a roupa encima dele e levanta 

# logan coloca a roupa e vê que você tah tomando banho e ele tira a roupa e ficou só de cueca dentro do seu edredom , você sai do banho  e se assusta

(s/n):Nossa logan oque tah  fazendo ae ?

quando você olha ele esta dormindo 

pensamento On:

(s/n): ah deixa neh ja ta dormindo da nada ushsuuh'

pensamneto Of 


você coloca esse camisola : https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ8bUiv2lOj7lq0w1FyD8HGWSB7Dbzj95LAok4JhlZv-FQMazba Você dormi virada com a bunda para ele e ele te agarra por trás e te fala sussurando :

*essa parte é hot :

Logan: esqueci de te pergunta uma coisa 

você vira para ele e diz :

(s/n):Tipo oque ? se você pode dormi aki agr que ja tah ?

Logan : sim , sabia que eu te amo 

(s/n): é eu sei , meu coração falou mais alto dez da primeira vez que te vi 

Logan : que bom!

logan te beija e você tbm  ele vai te beijando ele começa a beijar seu pescoço e você fala ofegando 

(s/n): logaaan ! isso não é certo eu soou virgem 

logan te solta e fala :

Logan: Okey' se você não quer não posso te obrigar  

Você o pucha de volta e fala :

(s/n): concerteza eu quero mas você trouxe camizinha por que eu sou virgem

Logan: eu tbm sou mais e você engravida eu assumo o meu filho e você não gostaria de ter um filho meu ?

(s/n): Clr que sim eu te amo !

Logan: eu tbm 

logan te puxa e começa a te beijar todinha e você começa a tirar a cueca dele com o pé e ele começa a tirar seu sutiã da camisola com a boca e começa a beijar seus seios lentamente e com carinho e começou a tirar sua calsinha e eu comecei a passar a mão em seu corpo e ele começava a gemer baixinho ele falou :

Logan: tah pronta para perdemos  a virgindade juntos ?

(s/n):sim com você sempre 

Logan te penetrou lentamente no começo doeu um poukinho mais depois passou e você pediu para ele ir mais rapido e ele começou a ir bem rapido e você imaginou como se tive-se nas nuvens e vocês ficaram no woohoo 1 hr de tão bom que tava quando terminaram ele ficou abraçado com voce e acariciando seu cabelo e te perguntou :

Logan: gostou?

(s/n): concerteza e você?

Logan: eu estou tão relaxado nossa esse Woohoo eu nunca vou esquecer e vai ser esse para sempre a e quero te fazer um pedido :

(s/n): fale !

Logan: aceita namorar serio comigo?

(s/n) : concerteza  sempre sonhei com isso ! 
você da um baita de um beijo nele 

e voces dormem de conxinha no outro dia você acorda com o logan te beijando 

Logan : Oi amor bom dia flor!

(s/n): bom dia amor nossa ontem foi o melhor dia da minha vida 

Logan : e do meu tbm vamos para a faculdade 

ele te pega no colo e te deixa na porta do banheiro 

(s/n): Obg amor 

Logan: O.O Nossa você tah linda 

(s/n):Obg vai se arrumar 

e você dah um beijão nele 

Logan: Okey

(s/n) : Nossa tah gato *-*

Logan : Obg flor 

vocês foram indo pra faculdade e quando chegaram la de mãos dadas ficaram perguntando se estavam namorando vocês respondiam que sim quando e esbarraram com Loryss e ela pergunta se estavamos namorando e nós fala que sim ela fica irada e derruba meus livros e derruba a sopa na guia ao lado por ela ter feito isso ela queimou a menina toda  e foi expulsa da faculdade e assim você e logan começaram a morar juntos e você avisou sua mãe que tava bem e que ia morar em los Angeles e que conseguiu passar da faculdade e que ja tava trabalhando prestes a casa e que tava gravida e o nome ia ser Hythan henderson (s/s) Júnior sua mãe pulou de alegria e perguntou :

(s/m): filha e o casamento não vai rolar?

(s/n):mãe ele tah escutando mais não sei depende neh Logan e ae ?

Logan : Sr.(s/n) aceita se casar comigo minha flor <3

(s/n): sim é clr que aceito 

#você solta o telefone e pula no colo dele 

(s/m): filha eu ainda tou aki 

(s/n): ah é logan minha mãe / Oi mãe esta tudo bem minha vida tah otima tenho que ir thau 

(s/m): que bom filha adeus e que deus te abençoe e venha me vizita em tah thauu 

(s/n): Obg mãe thauu te amo até e quando eu puder sempre vou te visita /mãe logan ta te mandando um beijão 

(s/m): manda outo para ele thauu minha BB' até

(s/n): thauu mãe :*

assim você ficou para sempre com logan viajaram para um monte de lugar disney '
fooi nos show dele studios e etc.. e viveram como rei e rainha U.u

~Não lembro da onde peguei se souberem mandem o link~ 

0 Comments:

Postar um comentário