Image Map

02 novembro 2014

Imagine James Maslow

Sarah->

Oi meu nome é Sarah,tenho 21 anos e me mudei pra Los Angeles aos 10 anos,sou irmã do Kendall Schmith,ele faz parte de uma Boyband chamada big Time Rush,eu não sei bem como é o trabalho dele,pois não posso acompanhá-lo. A banda é formada por mais 3 garotos entre eles o James Maslow,nossa,sou apaixonada por esse garoto,mais ele nem me dá bola,mais sem problemas,tenho amigos que me apoiam muito,inclusive o Logan e o Carlos e o meu maninho também !

Ooopa,to atrasada,tenho que ir para a faculdade de arquitetura,primeiro dia !

(Horas se passam e você vai esperar o Kendall no portão da faculdade,mais uma surpresa,que apareceu para te levar para casa foi o James ! )

- James ? ! o que você faz aqui ?

- Ah,o Kendall tá oculpado no stúdio e pediu que eu viesse até aqui,e te levar pra casa.

- Ah,tudo bem,vamos então ?

- Vamos Sim !

--> James

Nossa,qual foi a do Kendall ? ele sabe que eu sou tímido e ainda pede pra mim,ir buscar a própria irmã dele na faculdade. Ele sabe o quanto eu gosto dela,e me faz um vexame desse.

Aaah,desculpa gente,eu sou o James Maslow,tenho 23 anos e faço parte de uma boyband chamada Big Time Rush ! vocês já perceberam que eu sou louquinho pela Sarah,mais acho que não sou correspondido ! mais sem problemas,meus amigos são os melhores do mundo. Inclusive o Kendall,o irmão dela.

(Caminho para a casa do Kendall,)

- e-e-então Sarah,está gostando da faculdade ?

- Sim Jay,lá é muito bom,apesar de não ter feito nenhum amigo,mais tudo bem,os poucos amigos que eu tenho são os melhores !

- Ah,entendo,Sarah,eu sei que é meio estranho mais eu posso te fazer uma pergunta ? não se ofenda,mais é pessoal. (James olha para a Sarah e dá um leve sorriso no canto da boca)

- Pode sim James,o que você quer me perguntar?

- você tem alguma queda por algum garoto que tenha conhecido? (fala o James quase tendo um Heart Attack)

- Aann. Sim,mais não sou correspondida,

- mais quem não iria corresponder o amor de uma garota linda e incrível como você ? (James fala isso,ficando pálido e vermelho ao mesmo tempo)

- eu prefiro deixar esse assunto em off,não gosto muito de falar sobre isso Jay,não me leve a mal. Sério.

- Ah,tudo bem,como você quiser Sah !

Sarahà

MDS ! porque eu não falei que era ele o garoto que eu amo ? nossa como eu sou burra ! Ah,cheguei em casa,acho que vou falar pra ele.

- então,você vai querer entrar jay ? agente pode conversar. (Sarah fala isso,e imediatamente sente um frio na barriga)

- tudo bem,vou esperar o Kendall também,tenho que falar com ele (risos)

- tudo bem,entra ai,vou preparar alguma coisa para comermos

- não quero comer nada não Sarah,se fizer,faça só pra você,não to com fome.

- ah tudo bem. Me responde uma coisa jay,você também tá gostando de alguma garota ?

- Hmm. Sim,mais to na mesma situação que você,nunca fui correspondido,mais mesmo assim,vou continuar lutando pelo amor dela.

- AI,que lindo Jay,e eu posso saber quem é ela ? (Sarah na mesma hora,se arrependeu de ter perguntado aquilo)

- prefiro não falar,deixo isso em segredo por enquanto

(Kendall chega e vê os dois sozinhos em casa)

- James ! você por aqui? (risos)

- Kendall,seu irônico,você pediu que fosse pegar a Sarah na faculdade. Seu lerdo (risos)

- nossa,a comunicação entre vocês é assim mesmo? Nossa.

-sim maninha,sempre assim,amigos assim xingam o outro,(risos) Ah,jay,vamos até o meu quarto,agente precisa conversar

- tudo bem,vamos.

(James e Kendall,sobem as escadas,chegando ao quarto Kendall,foi logo perguntando)

- e ai cara,se declarou pra ela ?

- ah,então quer dizer que fez tudo isso de propósito?!

(Kendall gargalha)

- o que você acha? Não tinha nada de importante para fazer ! queria que você abrisse esse bico e falasse a verdade a ela ! ela também te ama cara !

(nesse momento a Sarah,sobe pra ir ao quarto dela,e por acidente acaba ouvindo toda a conversa)

- mais Kendall,eu não consigo falar pra ela,na hora,eu fico sem palavras,minha mente fica embaralhada.eu-eu-eu não sei o que fazer !

(Sarah entra no quarto e fala)

- então quer dizer que a tal garota sou eu?! Foi por isso que não quis me falar ?!

- si-s-sim Sarah é você,não queria te dizer porque.. ah,você ouviu tudo e já sabe o porque !

- Ah,quer saber de uma,você é o garoto que eu amo,e você  nunca me correspondeu ! pronto falei !

- como é que você queria que eu correspondesse se você não demonstrava ?! ah quer saber de uma..

(James agarra a Sarah com tudo e lhe dá um super beijo de tirar o fôlego)

(Kendall começa a rir)

- até que fim em James,tomou uma atitude! E parabéns ao novo casal ! felicidades a vocês !

- Sarah Radcliffe Maslow,você aceita ser minha namorada?(assim diz James ajoelhado e segurando a mão da Sarah)

- e você ainda pergunta seu bobo ? é claro que siim ! te amo muito

-eu também meu amor

(Kendall,começa a rir loucamente)

-tá vou sair daqui,muito amor e eu to sozinho.

- ah,que isso maninho,daqui a alguns dias você encontra a sua namorada !

- assim espero,talvez uma namorada faça o Kendall ficar menos rabugento ! (risos)

(todos ficaram felizes com a notícia,e 3 anos depois e Sarah e o James se casaram e tiveram filhos gêmeos)
Fiim !

 Aqui

0 Comments:

Postar um comentário