Image Map

10 novembro 2014

Imagine do Carlos Pena

Você e o Carlos eram amigos de infância vocês estudavam na mesma escola. Vocês eram apaixonados um pelo outro mais tinha vergonha de revelar isso. Havia uma garota na sua escola chamada Jamilly,vocês se odiavam, e ela também gostava do Carlos. Um dia,a professora passou um trabalho em trio. E pra o seu azar a Jamilly fazia parte do seu grupo..
Na saída da escola Jamilly se aproxima de vocês dois e fala:
Jamilly: Oi Carlos,Oi (s/N), Onde vai ser o trabalho?
Então você fala:
Você: Na minha casa jamilly, 14:00 ok?
Jamilly: Ok, Xau Carlos, Beijos
Carlos: xau Jamilly
Então você olha pra o Carlos com uma cara feia e fala:
Você: Eu não gosto dela, Aff,ela só entrou no nosso grupo porque você pediu,porque se fosse apenas a minha opinião,ela não entrava você sabe.
Carlos: Puxa,calma (s/N) è só um trabalho bobo, amanhã vocês nem precisam mais se falar,
Você sorri e fala:
Você: Só você mesmo viu seu chato, (risos),então nos vemos na minha casa então? Espero você lá..
Carlos: Ok (s/N) Estarei lá. E prepara um lanche que eu vou querer comer lá viu..? kkkk
Você: Ok seu guloso,xau tenho que ir..
Carlos: Xau
Então você dá um beijo na bochecha dele e um abraço e vai embora,chegando em casa você arruma a casa, almoçar, e claro.. prepara o lanche do Carlos. Você sobe pra ir tomar banho, na mesma hora que você sai do banheiro sua campainha toca, você desce correndo e vai atender a porta, quando você abre a porta dá de cara com o Carlos,você fica morta de vergonha,até que ele começa a sorrir e fala:
Carlos: Amei a recepção,(risos) brincadeira,vai se trocar,vou esperar,
Você: Ai que vergonha, ok,se a,aff, Jamilly chegar você abre a porta pra mim?
Carlos: Abro sim,agora vai se trocar.
Você sobe e vai se trocar, quando você acaba de subir a campainha toca,era a Jamilly, o Carlos abre a porta ela entra e senta no sofá, e Carlos senta do lado dela. Quando do nada Jamilly beija o Carlos. Ele tenta empurrar ela pra longe mais não consegue.. Você desce toda feliz, e quando chega na sala topa com aquela cena. Você grita bem alto:
Você: CARLOS SEU IMBECIL,O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO..?
Carlos imediatamente olha pra você com os lábios vermelhos, e fala..

Carlos: E-e-e-eu, eu não queria (s/N), ela me beijou,
Você com muita raiva fala:
Você: è,tava demonstrando mesmo que não queria eim Carlos? Aff’z.. a vida é sua,faça o que você quizer,eu só quero fazer meu trabalho pode ser?
Jamilly: Ai,foi tão bom em Carlos?
Carlos: SERÁ QUE DÁ PRA PARA JAMILLY? CARAMBA VOCÊ ME BEIJOU, Para de criar aso menina chata..
Você: Resolvam isso lá fora,eu só quero terminar o trabalho.. 
Carlos: Ok, (s/N)
Vocês vão fazer o trabalho. Você sempre com a cara fechada e não falava quase nada,depois que o trabalho acabou a Jamilly fala:
Jamilly: Xau (s/N), Xau Carlos,esperando a próxima viu.
Ela fala isso mordendo os Lábios, Até que você levanta e fala:
Você: AH, JÀ CHEGA GAROTA.. SOME DAQUI..
Ela sorri e vai embora.. Carlos chega perto de você e fala:
Carlos: Puxa (s/N) Eu não quis,sério,ela me beijou, eu não gosto dela,eu gosto de outra garota. Por favor me perdoa..
Você olha pra o Carlos com uma cara de ódio e falou:
Você: Ok Carlos, você sabe que eu odeio aquela garota. Agora me diz o motivo de você ter colocado ela no nosso grupo? Caramba viu. Mais tudo bem cara,esqueça isso
Carlos: Você ainda ta com raiva de mim não é? Puxa eu já te expliquei,mais parece que você não quer me ouvir.. Você acha mesmo que eu ia fazer isso dentro da sua casa (s/N) ? Putz, você que sabe,eu já pedi desculpas,você aceita se quiser.
Então ele vira as costas,você faz uma cara triste,então você puxa o braço dele e fala:
Você: Ok Carlos,eu desculpo você, mais eu fiquei mesmo foi com raiva dela, beijando meu melhor amigo, só pode beijar a garota se eu gostar dela ok? (risos)
Carlos: Ok patroa, kkk.. Pode deixar minha amigaaa.! (Risos)
Você: seu lanche ta na geladeira.. ainda vai querer? Kkk
Carlos: Você ainda duvida? Claro que sim
Você: Então entra ai..!! Vou pegar sua comida seu guloso.. (Risos)
Carlos: Ok minha fofa.. (era assim que ele te chamava)
Você vai até a geladeira e pega o lanche do Carlos,ele come, depois que ele termina você fala:
Você: Vamos assistir um filme? Que tal Os Vingadores?
Carlos: Ok minha fofa.. 
Você: Ok, to indo pegar então..
Carlos:Ok
Então você pega o filme,e vão assistir, ele deita no seu colo,você começa a fazer cafuné na cabeça dele, até que ele levanta e senta do seu lado. Vocês se olham de um jeito diferente,Carlos começou a acariciar sua nuca,passou o braço pela sua cintura, e te beijou,você retribuiu o beijo. Um beijo tão doce e apaixonado.. depois de um longo tempo se beijando,você levanta meio assustada e pergunta:
Você: Porque você fez isso? Ai que vergonha.. 
Carlos: Ai,eu não sei, Ah,me desculpa (s/N).. Aaaggrr.. Xau
Você: Carlos....
Ele pega o casaco e sai correndo, você corre pra seu quarto e lá começa a chorar
Enquanto Carlos foi pra casa muito triste,chegando em casa ele foi pra o quarto e começo a pensar:
Pensamento On ^^
Ah,porque eu fiz aquilo com a (s/N) ? Puxa, eu a amo muito,ela não sente o mesmo por mim.. Cara,como eu sou idiota,achei que tinha gostado do beijo, amanhã eu vou falar tudo o que eu sinto por ela..
Pensamento Off ^^
Carlos acaba dormindo,enquanto você estava em casa sozinha,afinal seus pais estavam viajando. Você chora muito,era o momento certo de falar tudo o que sentia para o Carlos,e você fraquejou,você então decidiu falar tudo que sentia por ele no outro dia,depois da escola..
Você acaba dormindo,no outro dia na escola,você não conseguia parar de pensar no beijo do Carlos, você então pensa:
Pensamento On ^^
Ai,não vejo a hora de falar tudo isso pra ele,não consigo parar de pensar naquele beijo,tão doce e delicado,puxa como eu nunca percebi isso antes? 
Pensamento Off ^^
O ultimo horário acaba,então você chama ele e fala:
Você: Carlos? Posso falar com você? É importante...
Carlos: Claro minha fofa,(Risos), também quero falar com você..
Você: Ok, você pode ir pra minha casa? Ah,agora?
Carlos: Posso sim (s/N),
Então vocês vão andando,pra sua casa, então Carlos fala:
Carlos: Olha (s/N) eu não queria ter feito aquilo é que... é que.... Ah, é que eu sou completamente apaixonado por você.. é isso,eu tinha vergonha de falar pra você,porque nós somos amigos,e isso poderia estragar com nossa amizade. Então é isso (s/N).. eu sei que você não sente o mesmo por mim,mais que fique claro que não é porque eu te amo que eu vou me afastar de você ou acabar com a nossa amizade.. e é isso, eu te amo..
Você fica muito surpresa e feliz,até que você fala:
Você: Eu achava a mesma coisa Carlos.. achava que você não gostava de mim,eu sempre manti isso em segredo porque tinha medo de te falar e você acabar rindo de mim,e acabar com a nossa amizade..
Carlos: E-e-e-então quer dizer que você também gosta de mim? Então.. (s/N) você quer namorar comigo?
Você começa a pular de felicidade e a chorar também.. e fala:
Você: SIIIM,É CLARO QUE SIM, Meu amooooorr..
Carlos dá um sorriso bem cativante e fala:
Carlos: Eu te amo minha princesa..
Você: Eu também meu amoor,

Depois de 2 anos namorando o Carlos te pede em casamento, 2 anos depois vocês tiveram uma filha Linda...
FIM..


Aqui

0 Comments:

Postar um comentário