Image Map

02 novembro 2014

Imagine - James "Hate Love" part 2

Com o barulho que o elevador fez vocês se assustaram e se abraçaram gritando, após se acalmarem se olharam por uns segundos
James- Hey, me solta! - Você saiu dos braços dele
Você- Meu Deus, o que foi isso?
James- Eu sei lá!
Você- Ué, você não é o rei do prédio? - Você olhou para o visor onde mostrava o andar - Droga, ficamos no 8º andar...
James- Sou cego agora?
Você- Dá pra parar?! - Você batia na porta do elevador enlouquecidamente pedindo por ajuda
James- Para de gritar sua maluca!
Você- Não sei se percebeu, mas eu tô tentando pedir ajuda!
James- Tenta de outro jeito! Como eu vou fazer agora, ligando pra alguém - Ele pega o telefone do bolso e ao olhar vê que estava sem sinal
Você- Conseguiu Mr. Know It All?
James- Está sem sinal, tenta o seu!
Você- Está à 2 andares a cima...
James- Muito bom! Muito bom mesmo! - você volta a bater a porta do elevador pedindo por socorro - DÁ PRA PARAR!
Você - DÁ PARA FAZER ALGO QUE NOS AJUDE A TIRAR A GENTE DAQUI?
James- PARA DE GRITAR!
Você- FAÇA O MESMO! - Alguém escuta seus gritos
Pessoa- Vocês estão presos?
James- Não, estamos brincando de pic-esconde
Você- Deixa de ser ignorante, James! Por favor! Nos ajude a sair daqui!
Pessoa- Vou chamar o porteiro, só um instante! - Minutos depois o porteiro chega ao elevador
Porteiro- Vocês estão bem?
Você- Sim, estamos, chama a minha mãe!
James- "Chama a minha mãe" - ele dizia fazendo voz de bebê debochando da sua cara
Você- Cala a boca, James! Ela está no 10º andar... apartamento 1003.
Porteiro- James, é você?
James- Sim, Seu Alfredo.
Porteiro- Também vou avisar a sua mãe e chamar o rapaz da manutenção, vocês já vão sair daí.
James- Ótimo! Tenho que ficar dentro desse elevador com essa bocó.
Você- Acostume-se! - você se sentou no chão e ele se sentou do outro lado do elevador vira e mexe vocês se olhavam, os olhares se cruzavam e viravam o rosto, ele te encarou por uns segundos - O que foi?
James- Nada... Por que?
Você- Uh.. calma! Sério, anida não entendi por quê tanta implicância
James- Vai começar... - ele levanta e encara a própria imagem no espelho do elevador
Você- Eu tô falando sério, James... me fala, qual é o seu problema comigo?
James- Você me tira do sério! - ele soca a parede do elevador e você se levanta e se aproxima dele
Você- Como assim, te tiro do sério? - James te segura com uma mão na cintura e outra na altura dos ombros e te coloca presa na parede deixando seus rostos próximos
James- E-e-eu gosto de você - ele pôs as mão em seu rosto acariciando-o - é isso, só que...
Você- Só que?...
James- Eu... eu não posso... - ele tirou a mão de seu rosto e se afastou um pouco, logo em seguida você pegou o rosto dele de volta e o olhou nos olhos
Você- Por que? Não pode por quê? - Ele se aproxima do seu rosto e roça o nariz dele no seu
James- É que... é porque - Vocês se aproximaram a se beijar quando a porta do elevador começou a abrir e vocês se separaram rapidamente
Sua mãe- Minha filha!
Você- Mãe... - você pega as coisas e sai do elevador , ele sai logo em seguida. Você vai para o apartamento da sua tia e o James vai para casa com o amigo e a mãe que o esperava sair do elevador, ao chegar em casa ele e o amigo vão para o quarto de James.
Cory- E ai, o que vocês falaram no elevador?
James- Nada..
Cory- Como nada?! Você está com a menina dos meus sonhos e não tira dela nada?
James- Desculpa, bro! É que... você sabe né? Elevador... tava chato lá dentro... e... você sabe que ela não vai muito com a minha cara...
Cory- Você também não ajuda...
James- Foi mal...

Continua...

Aqui

0 Comments:

Postar um comentário