Image Map

02 novembro 2014

Imagine - James "Hate Love"


Você chegou da escola um pouco atrasada e corria pelos corredores do colégio. Sem perceber, se sentiu chocar com alguém que te fez cai de bunda no chão. E logo com quem você foi se esbarrar? James Maslow, o garoto mais gato da escola, que pra você era só mais uma garoto babaca da escola. Mas ele, de uma forma estranha, te evitava ao máximo.
Você- Me...hãn... me desculpa... eu não quis...
James- Tinha que ser! - você o olhou meio sem entender e se levantou. Ele pegou sua mochila que tinha caído com a queda e te entregou - Toma aqui e some  - ele fala contigo com um desprezo que só de ouvir, doía
Você – Não sei se agradeço pelo gesto ou se o critico pela grosseria.
James- Faça o que quiser garota!

Você se afasta dele e vai ao encontro de suas amigas que estão na porta da sala.

Nanda- Que garoto estupido!
Você- Sério meninas, eu não sei o que esse garoto tem contra mim.

Mais tarde você ia começar a fazer natação num clube próximo a sua casa, você vestiu seu maiô, falou com o treinador, fez os exercícios e ao final da aula você foi ao vestiário trocar de roupa, no caminho você se esbarra com alguém e acaba caindo, de novo.

Você- Não, hoje só pode ser meu dia!
Pessoa- vem eu te ajudo! - Ele estende a mão e te levanta, quando você olha a pessoa de perto vê James fitando seu colo.
Você- Bom ... Obrigada! - Ele levanta o olhar e te empurra quase te fazendo cair novamente.
James- Você?!
Você- Educação... já ouviu falar? Ou melhor, já experimentou usar comigo?
James- E você lá merece isso?
Você- Qual é o seu problema?
James- Você existir?
Você- Grosso! - Você vai até a vestiário e troca de roupa, assim que sai, você vai cumprimentar o treinador
Treinador- Boa, James! está indo super bem!
James- (grita, do outro lado da piscina) Obrigado!
Você- Nossa, ele sabe como ser educado!
Treinador- Mesmo? Por que diz isso?
Você- Porque simplesmente ele esquece o que é isso quando eu estou a poucos metros de distância dele.
Treinador- vai ver que ele tem um sentimento por você.
Você- Duvido muito, e se existe, é puro ódio! - Vocês riem- Valeu, Treinador, 'Tô indo!
Treinador- Até semana que vem!

2 dias depois você vai visitar a sua tia com a sua mãe, papo vai, papo vem e sua tia te manda ir no mercado que ficava bem próximo ao prédio, você vai e quando volta encontra James no elevador.
James- Já é perseguição!
Você- O que?
James- Na escola, na natação, agora aqui! Você está me seguindo?
Você- Eu tenho mais o que fazer sabia?!  - Você pressiona o 10º andar e ele o 12º
James- Me persegui é uma delas.
Você- Te ignorando, Ok?
James- Como se isso me importasse...
Você- Mesmo? de verdade? Porque, juro, não parece! - Você falava e o empurrava contra a parede - Na escola você é mal educado, na natação um perfeito ignorante e nem posso visitar a minha tia que você já se acha o rei do pedaço! Qual é a tua, em moleque? O que você tem contra mim? - O elevador para de repente fazendo um barulho enorme. Vocês se assustam!

Continua...

Aqui

0 Comments:

Postar um comentário